“Órfãos da Terra”: Fairouz chega ao Brasil para ajudar Dalila

Órfãos da Terra
Fairouz chega ao Brasil e visita Dalila no hospital em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de tantas armações e crimes cometidos, a máscara de Dalila (Alice Wegmann) finalmente caiu e a vilã começou a ser castigada por tudo o que cometeu. No entanto, nos próximos capítulos a libanesa será surpreendida com o retorno de Fairouz (Yasmin Garcez) em “Órfãos da Terra”.

Fairouz era uma das mulheres de Aziz (Herson Capri), que Dalila considerava uma segunda mãe, em razão da amizade que ela tinha com Soraia (Letícia Sabatella). Quando a amiga morreu, Fairouz prometeu que cuidaria bem da libanesa, mas nunca conseguiu manter um contato muito próximo.

Depois de anos sem receber notícias de Dalila, Fairouz é informada de que ela está hospitalizada em estado grave. Com medo do que pode acontecer, ela chega ao Brasil e vai até o hospital, onde vê a garota em coma. “Dalila! Sou eu, Fairouz, você pode me ouvir? Me perdoe! Foi um erro ter deixado você sozinha, depois de tudo que passou. Eu deveria ter vindo muito antes. Talvez as coisas fossem diferentes”, diz a ex-mulher de Aziz.

Inconsciente, Dalila não consegue responder ao chamado de Fairouz e permanece inerte, mas ela continua: “Mas eu agora estou aqui, e vou cuidar de você, como prometi a sua mãe Soraia. Eu não vou sair de perto, até você ficar boa. E você vai ficar boa!”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox