Pascoal fica indignado com prisão, questiona a polícia e descobre motivo terrível em Fuzuê

Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê
Pascoal fica em choque ao descobrir motivo de sua prisão em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

A polícia terá algumas surpresas enormes após o roubo do baú de tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta). Nos próximos capítulos de Fuzuê, Barreto (Rogério Brito) conseguirá provas de que Pascoal (Juliano Cazarré) estava envolvido.

O delegado receberá uma visita inesperada de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na delegacia. A ruiva revelará que tem um material interessante e logo confirmará que seu aliado estava envolvido naquela mega operação.

Todos ficarão surpresos com a reação da filha de Bebel (Lilia Cabral) e tentam entender qual a intenção dela nesse sentido. Por isso, o oficial questionará como a megera conseguiu acessar aquelas imagens chocantes e a vilã terá uma desculpa qualquer.

Um pouco depois, Barreto enviará uma equipe para prender o criminoso, que estará horrorizado com aquele momento. Sem entender nada, o grandão acompanhará os oficiais mas terá um enorme baque.

Fuzuê: Barreto mostra prova para a prisão de Pascoal e o deixa de boca aberta

Sem saber muito bem do que aconteceu no momento do crime, o personagem de Juliano Cazarré será levado para trás das grades. O pior no meio disso tudo é ver os antigos aliados entregando o criminoso para pagar pelos crimes.

Pensando nisso, depois de muitos questionamentos, Barreto escolherá expor a verdade para o novo preso. O delegado confirmará que o pedido da prisão aconteceu após sua equipe receber um vídeo dele na ação pelo tesouro.

Horrorizado, Pascoal pensará em várias pessoas que podem ter tentado prejudicá-lo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.