Power Couple 2022: Barraco entre Brenda e Karol tem água na cara e prato quebrado

Power Couple
Power Couple tem novo barraco e clima fica tenso (Imagem: Reprodução / Record)

O Power Couple 2022, da Record, teve um novo grande barraco nesta quarta-feira (8). Após a formação da quinta DR, os casais Karoline Menezes e Mussunzinho e Brenda Paixão e Matheus Sampaio trocaram provocações, ofensas e tiveram que ser separados.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Brenda Paixão e Matheus Sampaio iniciaram as provocações aos rivais Karoline Menezes e Mussunzinho, que estavam preparando a refeição para a casa. “Bundão, seja homem e chama ela de burra na cara dela. Bundão, peidão”, gritou o ex-Brincando com Fogo.

Veja Também

“Tu vai botar ela na frente igual você faz?”, debochou Karoline. “Chama ela”, reforçou Matheus. “Eu me ponho na frente porque sou bem mulher. Eu me botei na frente. Não sou tu, falsa”, berrou Brenda.

Enquanto o ex-Brincando com Fogo e Mussunzinho trocavam palavrões, Brenda começou a chamar Karoline de falsa. “Tu me chamou de fingida e disse que não chamou. Foi admitir depois quando Rogério e a Baronesa estavam aqui”, esbravejou.

“Rogério falou de remédio, seu lixo”, rebateu Karoline. “É uma coisa que eu não sou. Tá tudo gravado e minha equipe está com tudo pronto lá fora”, ironizou Brenda. “Que bom. Vai dar uma volta, garota”, rebateu a mulher de Mussunzinho. “Eu não. Agora eu vou ficar aqui”, declarou a namorada de Matheus.

O ator, então, debochou ao chamar Brenda para dar uma ajuda na cozinha: “Fica aí. Aproveita e vem amassar um alho!”. “Não quero. Não vou amassar”, declarou Brenda. “Escrota, olha tua cara”, atacou Karoline. “Escrota é você. Vai aprender a se maquiar”, provocou a rival.

“Sou linda com ou sem maquiagem. Não sou como você”, rebateu a influenciadora. “Aproveita e faz um curso de cozinha porque não faz nada. Vocês não fazem nada”, ironizou Mussunzinho. “Pra você eu não faço. Quer algo? Vai para um hotel. Aqui não é colônia de férias, amigão”, criticou Matheus.

Brenda joga água em rival e clima esquenta no Power Couple

Brenda Paixão perdeu a cabeça e jogou a água de sua garrafinha contra o casal. “Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente”, gritou. Revoltado, Mussunzinho saiu em direção à ruiva, mas Hadballa interviu pedindo para o participante não fazer besteira. “Calma”, orientou o ex-BBB.

Karoline, no entanto, se descontrolou e tentou partir contra a ex-“Brincando com Fogo”, mas foi segurada por Anne Duarte, Eliza e Pe Lanza. Em seguida, a Record cortou as imagens.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›