Rafael Vanucci, filho de Vanusa, fala pela primeira vez após a morte da mãe

Rafael Vanucci e Vanusa
Rafael Vanucci, filho de Vanusa, fala pela primeira vez após a morte da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vanusa faleceu na madrugada do último domingo (8), por causa de uma insuficiência respiratória. Depois da homenagem de vários famosos e de um pronunciamento profundo de uma das filhas, chegou a vez de Rafael Vanucci, o caçula da cantora, falar da notícia trágica.

O empresário apareceu pela primeira vez no Instagram após a morte da mãe, agradecendo pelas mensagens que recebeu dos seguidores e exaltando a importância de Vanusa em sua vida: “Muito obrigado a cada mensagem, cada oração! Gratidão! Minha guerreira partiu! Deus te receba de braços abertos minha mãe! Orgulho de você“.

No vídeo, Rafael reforçou a gratidão aos fãs: “Passando aqui nesse dia muito difícil, complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer por tanto carinho de vocês, tantas mensagens, tantas orações que foram feitas pela minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão a cada um de vocês“.

Finalizando a mensagem, o artista descreveu o que estava sentindo com tudo isso e desejou uma boa passagem para Vanusa: “É um momento muito difícil, com certeza é o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo, ela foi descansar. Foi embora dormindo. Que o Senhor receba minha mãe de braços abertos. Muito obrigado a cada um de vocês, do fundo do meu coração. Gratidão. Viva Vanusa“.

Poucas horas depois, Rafael Vanucci relembrou um vídeo antigo em que a mãe canta com a neta — sua própria filha — no colo, em participação no programa da saudosa Hebe Camargo. O resgate dessa cena emocionou internautas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descansa em paz minha mãe!! Obrigado por tudo !!

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com