Luiz Bacci
Luiz Bacci apresenta o “Cidade Alerta” na Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Record decidiu contratar o jornalista Eder Fritsch, que trabalhava como repórter e produtor dos jornalísticos do SBT, para o “Cidade Alerta”. Ele passa a reforçar a equipe de produção do programa de Luiz Bacci.

Consolidado na vice-liderança absoluta em São Paulo, o programa vem ganhando mais força nos bastidores, para seguir em ritmo de crescimento. Eder Fritsch era visto em reportagens no “SBT Notícias” e no “Primeiro Impacto”.

Além dele, a Record também acaba de contratar Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, e Ivan Moré, do “Globo Esporte”, que passa a se tornar o principal nome do jornalismo esportivo da casa.

No Instagram, Eder Fritsch se despediu do SBT e agradeceu pelos anos de trabalho na emissora de Silvio Santos.

“Meu muito obrigado SBT! Hoje me despeço desta casa que muito me acolheu e me ensinou. Cada dia foi uma conquista, um aprendizado e uma vitória. Aqui cresci como pessoa e me desenvolvi ainda mais como profissional. Ainda há muito que aprender. Por isso, parto para uma nova aventura. Para meus amigos e colegas do SBT, minha eterna gratidão. Sei que todos estão torcendo por mim”, iniciou.

“Obrigado pela paciência nesses três anos de casa. Assim como fiz nesta casa, vou ali conhecer outras histórias de vida, outras aventuras e fazer mais amigos por onde eu passar. Nos encontramos nas pautas do dia a dia. Segunda início em uma outra jornada. Meu muito obrigado! Estão em meu coração”, completou o jornalista, que passará a trabalhar diretamente com Luiz Bacci.

Ver essa foto no Instagram

Meu muito obrigado SBT! Hoje me despeço desta casa que muito me acolheu e me ensinou. Cada dia foi uma conquista, um aprendizado e uma vitória. Aqui cresci como pessoa e me desenvolvi ainda mais como profissional. Ainda há muito que aprender. Por isso, parto para uma nova aventura. Para meus amigos e colegas do SBT, minha eterna gratidão. Sei que todos estão torcendo por mim. Obrigado pela paciência nesses três anos de casa. Assim como fiz nesta casa, vou ali conhecer outras histórias de vida, outras aventuras e fazer mais amigos por onde eu passar. Nos encontramos nas pautas do dia a dia. Segunda início em uma outra jornada. Meu muito obrigado! Estão em meu coração. ❤️

Uma publicação compartilhada por Eder Fritsch (@ederfritsch) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!