Renata Fan, Marília Mendonça e Danilo Gentili
Renata Fan, Marília Mendonça e Danilo Gentili destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Renata Fan se pronunciado após as críticas que recebeu em polêmica, Marília Mendonça furiosa no Instagram e Danilo Gentili surgindo cheio de sangue e apanhando. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (24).

Pedido de desculpas

Renata Fan decidiu se manifestar em suas redes sociais após criticar, durante o “Jogo Aberto” de segunda-feira (22), a postura da torcedora do Grêmio que foi vítima de agressão.

“Nem sempre você consegue se expressar da melhor maneira. Vou tentar aclarar e separar minhas colocações. Se puderem e quiserem, leiam até o fim. No episódio do último GRENAL, continuo com o pensamento de que ostentar uma camisa adversária na torcida do time da casa, com ou sem criança, adulto, adolescente, jovem, mais experiente, homem ou mulher é temerário!”, começou a apresentadora.

“Suscita riscos e não é prudente. Gostaria que a rivalidade permitisse andar com a camisa do seu time no meio do setor rival. Quem sabe um dia! Hoje, ainda não é possível! Fora isso e O MAIS IMPORTANTE: agredir, intimidar, traumatizar e hostilizar alguém é INACEITÁVEL”, escreveu ela na legenda de uma foto do torcedor do Grêmio sendo recebido pelo time.

Renata Fan, então, seguiu: “Essa criança não tinha noção do que acontecia. Nem ele, nem a mãe poderiam ser agredidos, em nenhuma circunstância, em nenhum lugar, muito menos em um estádio. Por isso, como colorada, jornalista e formada em Direito, parabenizo a atitude do Grêmio, do Renato Gaúcho e dos jogadores gremistas ao receberem o ‘guri’ com tanto carinho, respeito e humanidade. Esta criança sofreu indevidamente, mas obteve a redenção e a renovação da fé no futebol com este gesto”.

Furiosa

Logo depois que Marília Mendonça revelou que está à espera de um menino que se chamará Léo, um internauta criou um perfil fake para o filho dela. A cantora, então, ficou indignada ao descobrir a página no Instagram.

Na noite desta terça-feira (23), o perfil com o nome Léo Mendonça já tinha mais de 1500 seguidores e virou assunto nos Stories da sertaneja.

“1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia”, disparou Marília Mendonça, que ainda pediu para seus fãs deixarem de seguir a página falsa.

“Não percam o tempo de vocês seguindo fake. Obrigada”, completou a cantora, que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça
Marília Mendonça se irritou ao saber de perfil criado para o seu filho (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Apanhou de verdade?

As redes sociais foram tomadas por um vídeo em que Danilo Gentili aparece levando uma garrafada na noite desta terça (23), durante uma entrevista para a Rede Brasil de Televisão.

Em seu Instagram, o apresentador do “The Noite”, que aparece até caído no chão e sangrando em imagens, confirmou o ocorrido. A agressão, no entanto, é mais uma brincadeira do humorista, conforme explicou uma nota enviada pelo SBT à imprensa.

“O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração”, afirma o comunicado.

“Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira”, finaliza o texto.

Sufoco

Whindersson Nunes passou por maus bocados nesta semana, durante uma viagem que está fazendo no Caribe. O comediante, conforme relatou em seu Instagram, passou mal ao ingerir um alimento estragado e como consequência disso, acabou vomitando em sua mala de roupas.

“Comi um negócio estragado e vomitei em cima da mala. Queria muito que fosse uma piada, muito, mas não é”, disse o youtuber.

Revoltado, o humorista afirmou que não conseguiu chegar até o banheiro para que pudesse vomitar no vaso sanitário: “Não deu tempo de correr para o banheiro. Estou aqui parecendo um tomate e nu”.

Não bastasse o perrengue, Whindersson lamentou ainda o fato de não saber manusear a máquina de lavar roupas do local onde ele está hospedado: “Lavar uma roupa aqui, mas é tudo em inglês, desgraça! Vou embora amanhã. Tudo podre minhas roupas”, disparou.

Mudança de visual

Chegou ao fim o mistério envolvendo a mudança repentina no visual de Marina Ruy Barbosa. A atriz, que até então nunca havia mudado a cor das madeixas, aceitou o desafio de ficar platinada por conta de um trabalho.

O trabalho em questão, a nível de informação, trata-se do novo comercial da Renault, marca de carros a qual a esposa de Xandinho Negrão é garota-propaganda .

Disponibilizado no YouTube nesta quarta-feira (24), o teaser da campanha publicitária traz Marina – com seu novo visual – interpretando uma espiã que tem uma missão a ser cumprida.

Emoção com revelação

Ratinho emocionou os fãs ao divulgar uma foto de um dos seus netos em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele fez uma revelação inesperada sobre a criança.

Segundo o comunicador, Carlinhos está seguindo os passos dos pais e do avô, pois já adora estar no rádio. “Meu neto Carlinhos já gosta de rádio”, comentou o apresentador do SBT.

Em seguida, ele vibrou ao dizer: “Mais um na comunicação”. O garoto, vale lembrar, é filho de Ratinho Júnior, fruto do casamento com Luciana Saito Massa.

Júnior é Governador do Estado do Paraná. Carlinhos é o neto mais velho dos homens. Ele tem ainda Yasmin, Alana, Aurora, Gabriele, Alicia, e o mais novo, Noah.

Abriu o jogo

Leo Dias desabafou no Twitter e revelou que foi obrigado a mentir para sua avó sobre a relação com Lívia Andrade. Isso porque ela gosta muito da apresentadora e quis saber quando a loira iria visitá-la.

“Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia”, disparou.

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, lamentou.

As duas pessoas as quais ele se referia eram Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. Segundo Dias, a briga teve início quando Antonia entraria ao vivo no “Fofocalizando” e foi impedida. Ele acabou revelando que teve dedo de Lívia Andrade no assunto.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA