Renato Aragão aparece ao lado da esposa e se emociona com declaração de Dedé Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)
Dedé Santana fez uma declaração com a mão no coração sobre a sua história ao lado de Renato Aragão. Na mansão do global, o humorista falou sobre a fase que os dois viveram quando trabalhavam juntos em Os Trapalhões.
O programa de humor, que ficou no ar entre 1977 e 1995, marcou várias gerações e até hoje é lembrado nas redes sociais, com vídeos da época e memes criados em homenagem aos personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.
“Se não fosse o Renato, eu não seria o Dedé Santana hoje, conhecido em todo o Brasil graças ao grupo ‘Os Trapalhões’, que começou como uma dupla, Dedé e Didi”, reconheceu o veterano.
Renato Aragão não segurou a emoção e foi às lágrimas. “Esse cara confiou em mim, teve coragem”, desabafou o famoso, que conviveu com o eterno Didi durante 18 anos ininterruptos.
“O Renato foi um cara que me ensinou muito, de educação. Eu saí muito cedo de casa”, lembrou. “Ele me ensinou o que é a convivência com a família, o que era respeitar a família. Eu devo muito a você”, disse. Os dois, no final, se abraçaram.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].