Resumo da novela O Direito de Nascer – Sexta, 25/05/2018

Dom Rafael piora e Conceição chama o Doutor Pezi em “O Direito de Nascer” (Imagem: Divulgação)

A TV Aparecida exibe nesta sexta-feira, dia 25/05, mais um capítulo da novela “O Direito de Nascer”. Confira o resumo:

Julinha continua inconsolável, mas se recusa a contar aos pais o que aconteceu. Alberto e Jorge Luiz são convidados a se retirarem e o rapaz está inconformado com a reação da namorada. Jorge Luiz o aconselha a dar tempo ao tempo. Dom Rafael piora e Conceição chama o Doutor Pezi. Ele pede ao Doutor Alberto que o acompanhe até a casa dos Juncal.

Alberto confessa a Jorge Luiz que está arrependido de ter contado a verdade para Julinha. Ela, por sua vez, sai do quarto, mas continua se negando a contar o que aconteceu entre ela e o namorado. Osvaldo Martins se envolve com um grupo de jogadores profissionais e aposta muito dinheiro no jogo.

Osvaldo volta para casa completamente bêbado e não perde a chance de provocar o pai. Ele diz que esteve com madame Cecília e que contou a ela que seu pai, Alfredo Martins, matou sua mãe. Alfredo perde o controle e agride o filho.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Missa Aparecida – Basílica Velha”, a partir das 19h, na TV Aparecida.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Direito de Nascer – Quinta, 24/05/2018

Resumo da novela O Direito de Nascer – Quarta, 23/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.