Órfãos da Terra
Fauze segue Jamil e Laila até um hotel (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A Globo exibe neste sábado, 20/07, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Fauze segue Jamil e Laila até um hotel. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Elias pede a Caetano para dormir na oficina. Helena se aconselha com Letícia. Fauze conta a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil marca um encontro com Dalila.

Omar garante que ficará com todos os bens de Eva. Zuleika se surpreende quando Almeidinha diz que não quer mais ter um filho. Missade afirma a Rania que saberá lidar com a sua separação. Almeidinha interroga os funcionários do escritório de Gabriel e fica desconfiado. Robson garante ao delegado que é inocente. Rania e Cibele consolam Zuleika.

Aline compra presentes para Salma e ignora os alertas de Caetano sobre se apegar à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e coagir Jamil. Bóris põe em prática seu plano contra Omar. Elias conta para Laila que ficará com Helena. Dalila exige que Jamil se afaste de Laila e Raduan.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após o “Caldeirão”, a partir das 18h30, na Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!