Rodrigo Bocardi fica em choque ao ver vendedora oferecer objeto bizarro na TV

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi é pego de surpresa por presente inusitado de Halloween (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Os telejornais e programas da Globo surpreenderam o público nesta terça-feira (31), tudo por conta do Halloween. Rodrigo Bocardi, no Bom Dia São Paulo, foi um dos que passaram por situações inusitadas.

Em um dos momentos durante uma reportagem com Rômulo D’Ávila sobre essa data, o jornalista mostrou uma padaria inusitada na capital paulista. Por lá, os profissionais fazem doces temáticos para esse dia.

Logo na sequência, o rapaz pediu para a vendedora escolher uma “gostosura” que fosse a cara do âncora e a mulher surpreendeu. Foi oferecido um caixão de chocolate e os dois ficaram completamente sem graça com a cena.

O repórter estava na região do Bom Retiro, que fica na zona norte de São Paulo. O estabelecimento estava vendendo desde biscoitos temáticos, até lápides de pão de mel e trufa em formato de cérebro.

Dona de padaria pega Rodrigo Bocardi de surpresa no Halloween

Quando viu o caixão que possivelmente receberia, o comunicador questionou se era aquilo mesmo que estava recebendo e a mulher confirmou.

“Não pode ser um esqueletinho ou alguma coisa assim também?”, questionou Rômulo D’Ávila. O contratado da Globo ainda brincou dizendo que também deveria levar um olhinho, já que o colega fica de olho na notícia.

Rodrigo Bocardi ficou chocado e afirmou que o repórter estava tentando corrigir o climão da situação. “Abre esse caixão aí que eu vou deitar nele. Abre esse caixão, Rômulo D’Ávila!”, sentenciou o apresentador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.