Se Joga segue em baixa nas tardes da Globo

Se Joga
Fernanda Gentil no comando do Se Joga desta terça-feira (26) (Imagem: Reprodução / Globo)

Aposta da Globo para fazer frente ao quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record), o Se Joga mantém a audiência em patamar pouco satisfatório desde sua estreia, em 30 de setembro. Nesta terça-feira (26) não foi diferente: a atração de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás derrubou os números dos noticiários vespertinos, impactando negativamente sobre as atrações exibidas na sequência.

Dados referentes a Grande São Paulo indicam apenas 7,9 pontos para o Se Joga nesta terça; o programa em questão recebeu Caco Ciocler e Ricardo Pereira, do elenco de Éramos Seis.

Antes, o Bom Dia São Paulo acumulou 10 pontos, ficando ligeiramente acima do Bom Dia Brasil (9,8). O Mais Você também viveu um dia de baixa: apenas 6,9 de média para a atração de Ana Maria Braga, atrás dos 7,3 do Encontro excepcionalmente apresentado por Patrícia Poeta. Em seguida, 10,9 para o SP1, 11,2 do Globo Esporte SP e 10,7 com Jornal Hoje.

Logo após o Se Joga, a Sessão da Tarde apresentou O Sentido do Amor; o filme consolidou 10,1 pontos. O fraco desempenho das atrações vespertinas afetou Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo; a novela bateu seu recorde negativo de audiência. No horário nobre, 24,4 de média para o SP2 e 30,7 com Jornal Nacional – segunda melhor audiência do dia, atrás apenas de Amor de Mãe (32,6).

A terça na Globo contou ainda com os 19,6 da série Segunda Chamada; Filhos da Pátria atingiu 11 pontos. Jornal da Globo e Conversa com Bial ficaram atrás do SBT, com 7,5 e 6,2 de média, respectivamente. Por fim, 5,3 para a série Supergirl, 4,8 do Corujão – apresentando o clássico Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua (1986) – e 5,5 com Hora Um.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox