Sheron Menezzes revela que não dorme no mesmo quarto do esposo e explica razão

Sheron Menezzes
Sheron Menezzes disse que ela e Saulo Bernard se respeitam na decisão tomada (Imagem: Reprodução / YouTube)

Casada com Saulo Bernard, Sheron Menezzes revelou que ela e o esposo dormem em quartos separados desde o nascimento de Benjamin, filho do casal, que está com seis anos.

Durante sua participação no podcast PodDelas, a atriz explicou como tudo começou e a razão de seguirem assim até hoje.

“Começamos [a dormir em quartos separados] porque alguém tinha que descansar, então o que eu fazia: ficava durante o dia com ele [Benjamin], e ele [Saulo] ficava durante a noite”, detalhou.

E ia lá e levava ele [o filho] para dar o peito. Aí ele começou a dormir [com o filho] no outro quarto“, disse. “A gente achou um esquema do nosso relacionamento incrível, que até hoje cada um tem seu quarto”, emendou.

A famosa, que recentemente chamou a atenção em Vai na Fé, explicou que eles possuem quartos separados, mas que dormem juntos quanto querem.

“A gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filme e aí a gente dá boa noite”, expôs. “A gente transa muito, no meu [quarto] sempre, [porque] é o maior, a suíte, grande. É bom, é gostoso, funciona“, completou.

Sheron Menezzes detalha motivos para dormir sozinha

A atriz, que explicou que Saulo é surfista e acorda 5h da manhã, frisou que não é obrigada a acordar tão cedo.

Além disso, afirmou que o esposo prefere dormir mais tarde e ela mais cedo.

Sheron acrescentou que tem sono leve e o amado se mexe muito. A famosa ainda entregou que Bernard gosta de bagunçar e ela de organizar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.