Sósia de Marília Mendonça é detonada após foto com Maiara e Maraisa

Marília
Fã de Marília Mendonça posou com Maiara e Maraísa e rendeu polêmica na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Kalil não imaginava que sua vida fosse se transformar após um encontro com Maiara e Maraisa. A empresária e jornalista, que é muito parecida com Marília Mendonça, morta no início deste mês após um grave acidente aéreo, foi duramente atacada por conta da foto com as sertanejas no camarim.

Em entrevista ao Splash, ela desabafou sobre as críticas: “Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraísa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas”.

“Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia”, completou.

Samara ainda deixou claro que, diferente do que alguns perfis divulgaram nas redes sociais, Maiara não desceu do palco no show para ir ao seu encontro na multidão. Na verdade, segundo ela, a artista foi cumprimentar os fãs e, somente neste momento, foi vista pela cantora:

“Fui ao camarim dar um abraço e as duas comentaram que eu parecia com a Marília Mendonça. Abracei as duas. É inegável a minha emoção. Elas não desceram do palco para falar que eu parecia a Marília Mendonça. Isso é fake news”.

Desabafo na web

Kalil também falou sobre o assunto em suas redes sociais. No perfil do Instagram, ela afirmou: “Eu jamais me promoveria com esta situação. Quando falo de entrar no camarim e dar um abraço nas meninas, foi muito emocionante mesmo. Acho que é nítido a minha emoção porque parece que, dar um abraço nelas, a gente pega um pedacinho de Marília também”.

“Sempre admirei muito a Marília, sou muito fã mesmo. Então só queria deixar claro isso. Estão distorcendo as manchetes. Quem está parando por algum motivo no meu Instagram, eu vou contar um pouquinho sobre mim pra vocês entenderem porque isso me preocupa”, seguiu.

Ao finalizar, ela disse: “Fui de óculos porque sem óculos eu não iria enxergar nada. Pra quem perguntou, eu tenho outros óculos, mas estou usando mais esse porque é o mais recente. Teve gente que falou assim: ‘ah, colocou até o óculos’. Nem sei se a Marília tinha óculos parecido com esse. Faço publicidade pra uma ótica, eles me mandaram esse óculos de presente e tem uns dois meses“.

Eternamente fã

A empresária ainda contou ao Splash que sempre ouviu que se parecia com Marília. “Um dia cortei o cabelo e brinquei, ‘agora vocês não vão mais falar que eu pareço a Marília Mendonça’. Temos até uma foto no Carnaval em São Paulo. Por coincidência, estávamos no mesmo hotel. Ela estava com o cabelão e eu de cabelo curto. Depois ela cortou o cabelo também e voltamos a ficar parecidas”, recordou.

Ela falou também que sua conexão com a artista, que faleceu aos 26 anos, não foi apenas pela aparência: “Passei a admirá-la pela mulher que ela é, pela força dela. Sempre fui gorda e sofria muito bullying. De repente, o ícone brasileiro é igual a mim, plus size também. Essa ligação me cativou”.

Ao relembrar o encontro que teve com Marília, ao entrevistá-la nos bastidores de um show em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Samara disse que a aparência também chamou atenção da artista:

“Por pura coincidência nós estávamos de roupa preta. Quando entrei no camarim, me falaram: nunca falaram que você se parece com a Marília Mendonça? Ao final da entrevista, a gente até brincou falando de ‘gêmeas'”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›