Tadeu Schmidt toma a 3ª dose contra a Covid e manda recado para o tenista Djokovic

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt solta o verbo contra atleta negacionista (Imagem: Reprodução / Globo)

Prestes a estrear no comando do BBB 2022, Tadeu Schmidt usou o seu perfil do Instagram para criticar o tenista Novak Djokovic, que não se vacinou contra a covid-19. O atleta, cabe lembrar, teve a sua participação no Aberto da Austrália ameaçada.

Em postagem em sua rede social, o jornalista da Globo anunciou que havia tomado a terceira dose da imunização contra o coranavírus e ironizou o pensamento do esportista.

“Que cara é essa? 1- doeu ou 2- não consigo acreditar que o Djokovic é anti-vacina? Muito intrigante tomar a terceira dose no mesmo momento em que um gigante do esporte deixa de disputar um dos torneios mais importantes (do qual é o maior vencedor) por não ter tomado a vacina”, disparou ele.

Tadeu Schmidt também afirmou que o esportista é “grande demais para ficar do lado do negacionismo” e apelou para que ele tome a vacina.

“Como assim, Djoko?!?!?! Você é grande demais pra ficar do lado do negacionismo, do obscurantismo! Você tem tudo pra se tornar o maior da história!”, ressaltou o famoso.

O global acrescentou: “O mundo quer te ver na quadra, dando show! Venha pro lado da ciência! Venha pro lado da razão! Venha para a luz!”.

“Seu talento e seu tênis combinam com a vacina! São a humanidade mostrando sua excelência!”, finalizou o titular do BBB 2022.

Tadeu Schmidt expõe agressão

Tadeu revelou que já foi agredido enquanto fazia uma reportagem em um estádio. Em entrevista ao Alta Horas, exibido no último sábado (1º), o jornalista explicou que a situação aconteceu quando ele fazia parte do Globo Esporte em Brasília.

“Uma vez estava no jogo do Gama e quando terminava eu descia a arquibancada com o cinegrafista para entrevistar os jogadores. Passava na frente da arquibancada para ir para o vestiário. Daqui a pouco eu ouço: ‘Tadeu’. Preparei aquele olhar para acenar para os meus fãs, mas na hora que eu olhei era laranja, gelo, chinelo e o pessoal jogando em mim”, relatou o famoso.

Ainda na entrevista para Serginho Groisman, Schmidt disse que está preparado para as críticas que pode receber por apresentar o BBB. As últimas temporadas do programa ficaram marcadas por terem sido comandadas por Tiago Leifert. O mesmo encerrou 2021 anunciando sua saída da Globo.

“Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”, declarou Tadeu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›