Terra e Paixão: Antônio causa reviravolta terrível ao anunciar novo sucessor da família

Henrique Carlos

22/10/2023

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Antônio fica arrasado, toma decisão drástica e revela novo herdeiro em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ter levado um grande baque com uma decisão polêmica de Caio (Cauã Reymond), Antônio (Tony Ramos) pegará todos de surpresa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro irá expor a revolta com a própria família.

Desde que Daniel (Johnny Massaro) morreu, a escolha pela sucessão gerou várias dúvidas. Petra (Debora Ozório) era um nome forte, mas acabou sendo internada em uma clínica psiquiátrica, mudando os planos do pai.

Arrasado com tudo o que aconteceu, o malvado afirma que o nome seguinte em sua lista será Luigi (Rainer Cadete). Enquanto está em tratamento, agrônoma liga para o marido para questioná-lo sobre as novidades da família.

Nesse momento, o empresário vai descobrir que a filha não quer mais papo também com Irene (Gloria Pires). O ‘italiano’ tenta evitar um problemão com o sogro e diz que está tudo bem, mas o vilão deixa claro que já entendeu tudo.

Terra e Paixão: Antônio faz aviso impressionante para Luigi e o deixa em choque

Avisando que não precisa ser enganado, já que está vendo tudo o que está acontecendo, Antônio confirma que todos deixaram que ficasse sozinho.

“Não querem saber de mim. Por incrível que pareça, você foi o único que restou! Agora só conto com você, italiano! Eu estou pensando seriamente em fazer de você o meu sucessor!”, sentencia o empresário.

Segundo informações do Notícias da TV, o personagem de Tony Ramos abraça Luigi e ressalta que foi o único que ficou ao seu lado. O grande problema é que o rapaz terá uma dor de cabeça com a chegada de Emengarda (Claudia Raia), sua mãe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.