Terra e Paixão: Antônio revela novo sucessor para Irene e Agatha nota preocupação

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

28/10/2023

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Antônio deixa Irene de boca aberta ao revelar decisão em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

As coisas estão cada vez mais complicadas na família de Antônio La Selva (Tony Ramos), principalmente por conta das descobertas. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o vilão anunciará uma atitude impressionante.

O malvado acredita que está sendo abandonado por todos, inclusive seus próprios filhos. Caio (Cauã Reymond) surtou com o pai após o golpe que Aline (Barbara Reis) tomou e disse que não queria mais nenhuma ligação.

Daniel (Johnny Massaro) morreu em um acidente trágico e Petra (Debora Ozório) está internada em uma clínica psiquiátrica. Agora, o fazendeiro acredita que Luigi (Rainer Cadete) é o único que ficou ao seu lado e quer recompensá-lo por isso.

O empresário começa a ficar bastante pensativo e chamará Irene (Gloria Pires) para uma conversa séria. Para a surpresa da socialite, Antônio avisa que escolheu o italiano para ser seu sucessor nos negócios da família.

Terra e Paixão: Mãe de Luigi pode colocar todas as duas conquistas por água abaixo

Emengarda (Claudia Raia), a mãe do golpista, chegará em Nova Primavera em busca de conseguir dinheiro do filho. Por isso, a pilantra irá causar um momento desesperador na evolução do bonitão e poderá destruí-lo.

Depois de meses lutando para conseguir o que tanto sonhou e passando por várias humilhações, a matriarca pode acabar com a farsa. A situação complicada fica ainda pior quando a mulher se tornar uma das grandes rivais de Irene.

Emmy, como gosta de ser chamada, é amiga de Agatha (Eliane Giardini) e vai ajudá-la na vingança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.