Terra e Paixão: Jonatas se revolta com Agatha e toma decisão para alertar Gentil

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Jonatas e Caio deixam Gentil horrorizado com revelação sobre Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, depois de novas desconfianças, Jonatas (Paulo Lessa) irá fazer um novo alerta para o pai. Antes de uma tragédia, o rapaz terá uma conversa séria com Gentil (Flávio Bauraqui).

Caio (Cauã Reymond) fez novas descobertas sobre Agatha (Eliane Giardini) e logo contou tudo para o irmão. Nesse momento, esclareceu que a mulher talvez não seja mesmo a pessoa que os dois estavam imaginando.

Além disso, o galã ainda descobriu que a ex-presidiária teve um terceiro filho e não havia contado sobre isso. “A mãe sofreu tanto nas mãos do meu pai, saiu da cidade fugindo de um jeito doido. E agora volta e se apaixona por ele? Querendo casar e tudo?”, dispara.

O amigo de Aline (Barbara Reis) ressalta que já desconfiava que o interesse da mãe era apenas a grana de Antônio La Selva (Tony Ramos). Por isso, cogitou que o retorno da mulher fosse para arrancar todo o dinheiro da família.

Terra e Paixão: Caio e Jonatas criam teoria sobre atitude perversa de Agatha

Percebendo que a personagem de Eliane Giardini também está ganhando dinheiro do fazendeiro, Jonatas faz uma revelação. O bonitão lembra que a mulher também pegou todas as economias de seu pai.

Em conversa com Gentil, o homem acaba ficando furioso ao ver os dois falando sobre os golpes de Agatha.

“A Agatha veio aqui e fez o senhor dar pra ela o dinheiro todinho que tinha na sua poupança. Ela não tava precisando coisa nenhuma. O Caio falou que ela tá ganhando uma mesada dele e do doutor Antônio todo mês”, sentencia Jonatas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.