Marino (Leandro Lima) está vivendo dias complicados após decidir se tornar uma pessoa melhor por Lucinda (Débora Falabella). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o delegado enfrenta um grande conflito interno.
VEJA ESSA
Logo quando deixou claro para a gerente da cooperativa que está apaixonado, o policial afirmou que precisava mudar algumas coisas. Por acreditar no coração incrível que a mulher tem, não acha que era o homem certo para tê-la.
Acontece que recentemente a dona da pousada já sofreu bastante com Andrade (Ângelo Antônio), seu ex-marido. Por isso, começou a correr em busca de tentar resolver grandes problemas do passado, como a paternidade do filho de Graça (Agatha Moreira).
Justamente por isso, a irmã de Anely (Tatá Werneck) desconfia que o amado é o pai da criança e resolve questioná-lo.
Ainda assim, com o coração apertado, o galã nega que tenha qualquer ligação com a criança da filha de Gladys (Leona Cavalli).
Terra e Paixão: Marino faz confissão chocante para Lucinda e a deixa arrasada
No meio de tantos mistérios e desconfianças, Marino começa a se sentir mal por não conseguir abrir o jogo com a amada. Essa situação causa um enorme desconforto no romance que acabou de começar.
Pensando nisso, o delegado chama Lucinda para mais uma conversa e ressalta que não merece o amor da executiva.
Deixando a mulher cheia de dúvidas, o policial esclarece que decidiu isso por conta dos erros que cometeu.
Um pouco depois, Marino terá um encontro com Graça e decide expor uma possibilidade que está cogitando. O oficial acredita que o melhor pode ser deixar a cidade de Nova Primavera nessa fase.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.