Tuca Andrada dá opinião polêmica sobre Jair Bolsonaro e vira assunto em rede social

Tuca Andrada e Jair Bolsonaro
Tuca Andrada dá opinião polêmica sobre Jair Bolsonaro e vira assunto em rede social (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem segue Tuca Andrada nas redes sociais, sabe que a política é um dos assuntos mais presentes em seus posts. O ator disparou uma opinião polêmica envolvendo Jair Bolsonaro e virou assunto entre seus seguidores do Instagram.

Na publicação feita, o ex-global alfinetou os simpatizantes de Bolsonaro: “Sou da opinião que pais que entregam seus filhos para tirar fotos com o Bolsonaro percam a guarda deles instantaneamente”.

Além das quase 3 mil curtidas, a provocação rendeu vários comentários, como o seguinte: “Errado não está”. Teve quem apoiasse a ideia de Tuca com bastante incentivo: “E só pra garantir mesmo, deveria constar no E.C.A. também”. Uma terceira internauta continuou: “Quero passar bem longe desses pais. Vai que isso é contagioso”.

Um dia antes, o artista já tinha dado o tom dessa sua revolta com os bolsonaristas: “Para todos que sentiram a minha falta, voltei. Fascistas não passarão”.

Tuca Andrada não perdoa erro grosseiro de secretário de Bolsonaro

Um dos maios críticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não segurou a língua para um comentário sobre um suposto erro grosseiro de português do secretário de Cultura do governo, o ator Mario Frias.

No post, Tuca exibiu uma frase escrita pelo ex-colega de emissora endereçada ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP): “Muito obrigado, Eduardo. A luta é diária sem direito a descanso. Vamos trabalhar incansavelmente para que todos os brasileiros tenham ‘assesso’ [sic] à Cultura”.

Luta mesmo porque ‘a mamata vai acabar’”, ironizou Andrada em uma publicação no Instagram. “Precisando mesmo investir em cultura. E ortografia”, completou uma seguidora.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›