Túlio Gadêlha detona Bolsonaro e recebe o apoio dos eleitores

COMPARTILHE
Túlio Gadêlha detona Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Deputado federal, Túlio Gadêlha (PDT-PE) detonou o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e chamou o rival político de alienado, perdido e desesperado para o posto de Chefe do Executivo. O namorado de Fátima Bernardes foi um dos vários nomes conhecidos pelo público que lamentaram as colocações do “capitão”.

“Irresponsável, alienado, perdido, desesperado, isolado, tosco. Mas, segundo ele, um atleta. Um maratonista profissional na arte de falar besteiras”, ironizou o político no Instagram, se referindo ao trecho em que Bolsonaro disse que, por sua vida de atleta, caso fosse atingido pelo coronavírus seria uma “gripezinha”.

Os eleitores de Túlio não só concordaram com a declaração do parlamentar no post, mas foram além e cogitaram um possível impeachment de Bolsonaro, que no discurso pediu o fim da quarentena e a reabertura do comércio e das escolas.

“Com aquelas flexões ridículas que ele fez, dá para ver o atleta que ele é!! Ridículo!”, ironizou um internauta. “O cara está pedindo para ser interditado, internado, ‘impeachmado’, está desesperado para sair sem renunciar e o Congresso não entende”, avaliou outra.

Uma terceira lamentou a postura do presidente em meio à crise do coronavírus. “Chega a ser inacreditável, tamanho despreparo desse senhor! Um chefe de estado fazer um pronunciamento com tom de deboche!”, criticou. “Ele não!”, resumiu mais um.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Últimas Notícias