TV Aparecida sai na frente e lança aplicativo abençoado por Deus

Maria Cândida, do “Manhã Leve”, divulga aplicativo da Rede Aparecida (Imagem: Divulgação / Aparecida)

A Rede Aparecida de Comunicação acaba de lançar um novo aplicativo, disponível de forma gratuita para Android e iOS, visando tornar a programação da TV Aparecida e das rádios Aparecida e POP (FM 90,9) mais acessíveis ao público. A ferramenta, além de oferecer a programação ao vivo dos três veículos, também pretende ampliar a interatividade com telespectadores e ouvintes.

A participação do público via WhatsApp ou e-mail, durante os programas da TV e das rádios, é o grande atrativo do aplicativo, que apresenta “design moderno, é intuitivo, ou seja, não precisa de manual e o usuário utiliza com facilidade; além ser adaptativo para qualquer tamanho de tela”, conforme destaca Lucas Bastos, Líder de TI Corporativo da Rede Aparecida.

O aplicativo Aparecida contará com uma campanha de divulgação estreladas pelas apresentadoras Maria Cândida, do “Manhã Leve”, e Mariangela Zan, do “Aparecida Sertaneja”, além de locutores da Rádio Aparecida e da POP.

Além de Maria e Mariangela, a emissora conta com nomes como Claudete Troiano, à frente do vespertino “Santa Receita”, e Amanda Françozo, que estreia, no segundo semestre, o reality musical “Revelações: Sertanejo”.

Saiba Mais:

TV Aparecida exibe série italiana “Mistérios no Convento” antes de nova novela

“Equipe da Globo fora da casinha!”, dispara Sonia Abrão, após dancinha de Fernanda Gentil

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.