Vacinado, Roberto Carlos planeja retomar agenda e especial da Globo

Da Redação

03/08/2021

Globo

Roberto Carlos planeja retomar projetos após período parado (Imagem: Reprodução / Globo)

Após mais de um ano sem qualquer aparição, seja em shows ou na TV, Roberto Carlos já está planejando a retomada dos projetos profissionais. A ideia é que o cantor já comece a cumprir compromissos a partir de setembro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, isso inclui shows dentro e fora do país, além do especial de fim de ano da Globo. Vale destacar que o Rei já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Cabe lembrar que o cruzeiro do artista, Projeto Emoções Praia do Forte (BA), que estava programado para junho deste ano, foi adiado por conta da pandemia. Ele irá acontecer na semana dos namorados de 2022. Esse foi o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano. O primeiro foi em fevereiro, o tradicional Emoções em Alto Mar.

Recentemente, Roberto viu seu nome envolvido em uma polêmica, após o músico Fagner revelar que o veterano perseguia outros artistas de sucesso no passado. Tudo aconteceu durante uma entrevista ao podcast Corredor 5, juntamente com Michael Sullivan.

No bate-papo, os dois comentaram sobre o sucesso do cantor Ritchie, com Menina Veneno, que explodiu na década de 80. Sullivan contou que o artista foi rejeitado pela gravadora Odeon e, poucas semanas depois, estourou em todo o país com a faixa.

O Ritchie, quem levou pra Odeon foi o Mayrton Bahia. Mostrou em todas as salas ‘Menina Veneno’ e ninguém quis. Eu ouvi ‘Menina Veneno’, mas não dava muita opinião, na época. Eu só falei assim: ‘vocês enlouqueceram. Não vão ficar com o Ritchie, com essa pessoa que o Mayrton trouxe?’ Disseram: ‘ah não, o pessoal não gostou’… Todo mundo ouviu. Tinham quatro ou cinco diretores artísticos ali e todos ouviram. Eu tava lá. Um mês depois era primeiro lugar no Brasil inteiro“, relembrou.

Sobre as especulações de que Roberto Carlos supostamente teria se incomodado com o sucesso de Ritchie, ele garantiu que a história é mentira. “Roberto não se preocupa com nada, porque ele sabe que é grande. Isso tudo é folclore. As pessoas acham que o Roberto é sucesso porque ele tem inveja das pessoas… O Roberto é sucesso porque ele tem um talento absurdo“, disse o músico.

Enquanto isso, Fagner mostrou insatisfação com a afirmação e deixou o estúdio da gravação. “Tô indo fumar porque tá rolando muita mentira. Roberto não persegue? Tá brincando?”, rebateu o cantor já do lado de fora da sala.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.