Vanessa da Mata
Vanessa da Mata defendeu Neymar e discutiu no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cada dia que passa, Neymar Jr ganha ainda mais defesa nas redes sociais. E desta vez, que comprou briga pelo atleta foi a cantora Vanessa da Mata. Ela chegou a discutir com uma seguidora após publicar um meme de Najila Trindade no Twitter.

Na rede social, Vanessa publicou um print da modelo, que acusa o jogador de estupro, durante entrevista concedida a Roberto Cabrini, no SBT. Na imagem, uma montagem com a frase “DJ ganha quanto?”.

Entretanto, não foram todos os que curtiram a brincadeira. “Ah, que decepção”, disse uma seguidora, chamada Suzi. A cantora, sem gostar do comentário, prontamente rebateu a seguidora.

“Essa é a minha casa. Tenho o direito a dar uma risada dos memes e compartilhar quando acho e posso. Suas expectativas sobre mim não são minhas. Essa é a minha casa e posto o que eu quiser. Já já posto mais. Não espere de mim um ser intocável pelo popular”, disparou.

A seguidora, então, voltou a tuitar. “A decepção é pelo tipo de conteúdo que você posta(va) e pelo qual eu estava aqui. O tal meme não tem graça alguma quando brinca com a questão da cultura do estupro e agressão contra a mulher. Enfim. Apenas triste”.

Vanessa saiu em defesa de Neymar. “Agressão contra mulher? Mas essa agressão é contra o homem e contra um nome que dá muito emprego e mantém um monte de família. Não confunda uma golpista com mulheres que realmente sofrem. Aí você me decepciona”.

A discussão continuou. Suzi questionou Vanessa sobre o fato de, só por Neymar dar emprego para outras pessoas, não pode ser considerado errado, e que há tempos o craque dá sinais de que é apenas um “moleque mimado e a mídia acoberta”. A cantora voltou a responder.

“Quer dizer agora que se você vem aqui e da sinais de falhas humanas alguém pode chegar e querer tomar o que você lutou pra ter e pelo que isso irrita os outros você não têm direito de subir na vida? Cuidado hein, não justifica cadeia”.

A discussão, então, teve fim quando Suzi disse para Vanessa observar como a mídia tem trabalhado para assegurar a inocência do craque, e fez uma analogia sobre “homem é rico e famoso – a mulher é sempre oportunista”. A cantora finalizou.

“Dar tanto espaço para uma que nunca apareceu, não sabiam nem da facada que ela deu no ex-marido, não sabiam nada sobre ela e mesmo assim ganharam muita grana com ela, pra mim foi ao contrário. Imagina chegar pra você o que aconteceu com ele? Mesmo antes de provar ela já era famosa”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!