Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco, o autor de A Dona do Pedaço, comemorou o beijo trans na trama (Imagem: Divulgação / Globo)

Walcyr Carrasco é só alegria. O autor usou as redes sociais para celebrar o casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (21).

“Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV Sucesso!”, escreveu o roteirista sobre a cena da união que foi ao ar na noite de ontem, no penúltimo capítulo da trama protagonizada por Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos comentários, Pedro Carvalho agradeceu Walcyr Carrasco pelo papel. “Gratidão ETERNA pelo ‘Abel’, por esta história, por tudo”, escreveu o artista.

“Um arraso”, acrescentou Nathalia Dill, que interpreta Fabiana na trama. “Foi lindo”, elogiou Kéfera também nos comentários. “Demais”, disse Anderson Di Rizzi, que vive o Márcio no folhetim.

A cena também deu o que falar nas redes sociais. Muitos telespectadores se emocionaram com o primeiro beijo trans em uma telenovela. A Dona do Pedaço, cabe lembrar, chega ao fim nesta sexta-feira (22), com bons resultados de audiência e após faturar alto com “merchans”.

Cena secreta de A Dona do Pedaço precisou de dublês

A misteriosa cena secreta de A Dona do Pedaço terminou já com o dia claro. Segundo a coluna de Leo Dias do UOL, a gravação foi da noite de terça-feira (19) até a última madrugada, em São Paulo.

Com uma equipe de gravação reduzida, Amora Mautner, que viajou até a capital paulista para realizar a cena, chamou apenas três atores: Agatha MoreiraReynaldo Gianecchini e Mateus Solano.

Ao que tudo indica, a cena vai ser tensa, já que exigia muita ação, motivo pelo qual a diretora geral optou por colocar um dublê para cada personagem.

De acordo com a publicação, o cenário escolhido para os takes foram nas proximidades do famoso Minhocão e também na parte de cima do viaduto.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA