Após embate, Irene ataca, deixa rival sangrar até a morte e guarda cadáver em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Irene causa banho de sangue após dar facada em rival dentro da própria casa em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que ficou sabendo do retorno de Sidney (Paulo Roque), Irene (Gloria Pires) ficou completamente desesperada. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o medo do criminoso revelar seu maior segredo será terrível.

Por isso, a malvada já tem suas cartas na manga para usar contra o ex-capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos). No meio dessa situação, a mulher pedirá para Ramiro (Amaury Lorenzo) dar um fim na vida do colega.

Enquanto isso, amado de Kelvin (Diego Martins) não conseguirá cumprir com seu trabalho e entrará em pânico. Por isso, o pilantra fugirá e depois de sequestrar Tadeu (Cláudio Gabriel), será preso pela polícia de Nova Primavera.

Irene pagará para uma outra pessoa ajudar o assassino na fuga e os dois terão um grande embate, que acabará em um banho de sangue. Em uma noite chuvosa, Sidney aparecerá na nova casa da vilã para cobrá-la.

Terra e Paixão: Irene acertará facada em Sidney e destruirá o rival

Conseguindo desarmar o criminoso, a mulher fará de tudo para se livrar daquele homem dentro de sua casa. O maior problema é que a mãe de Petra (Debora Ozório) sabe que só um dos dois sairá vivo daquele embate.

O personagem de Paulo Roque acabará se distraindo com seu celular e será pego de uma maneira inesperada. Aproveitando o momento de fala do criminoso, Irene dispara uma facada no rapaz que cairá no chão sangrando.

Confirmando que Sidney morreu, a criminosa ficará com o cadáver, e em seguida chamará Ramiro novamente para ajudá-la a se livrar do corpo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.