A Globo resolveu realizar algumas mudanças em Fuzuê após o grupo de discussões e também a queda de audiência da novela. Com Ricardo Linhares supervisionando o texto, as mudanças já começaram a ir para o ar.
VEJA ESSA
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, nesse primeiro momento o humor será deixado um pouco de lado. A trama terá algumas sequências mais cheias de emoção, apostando bastante nos conflitos e surpresas.
Depois da preocupação nos primeiros meses, a novela de Gustavo Reiz ganhou novos ares. Inclusive, alguns nomes importantes surgiram em participações especiais e tentaram levantar os resultados.
Por outro lado, o público ainda havia reclamado de situações como o exagero no número de mistérios. Justamente por isso, vários deles acabaram sendo adiantados no folhetim e foram resolvidos antes do esperado.
Retorno de César Montebello trará reviravoltas impactantes em Fuzuê
A volta de César Montebello (Leopoldo Pacheco) trará momentos de choque para alguns personagens. Inclusive, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) chegará no casamento de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari).
O pesquisador estava desaparecido há cinco anos e surgirá na Amazônia, mas logo retornará para o Rio de Janeiro. Inclusive, a emissora ainda escalou às pressas o ator Romulo Arantes Neto, que será o assistente do ex-desaparecido.
Na trama, o galã viverá o assistente de César e acabará se infiltrando na ONG onde Luna trabalha para descobrir informações impactantes.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.