BBB 2019
No BBB 2019, Danrley disse que tem como objetivo não ir ao paredão com Rodrigo (Imagem: Reprodução / Globo)

Danrley desabafou com Elana após Gabriela ter vencido a última Prova do Líder do BBB 2019. Segundo o brother, com a vitória da percussionista, ele se sente mais aliviado, pois estava temeroso em ir para o paredão com Rodrigo.

“Fiquei feliz por ter feito a prova, mas o objetivo mesmo era não ir com o Rodrigo para o Paredão. Ou contigo”, afirmou o vendedor de picolés.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Para mim, eu nem iria participar dessa prova. Estava pensando: ‘pode ser que a Rízia me vete’, porque ela conversou com o Rodrigo essa semana, já botou o Alan no Paredão’…”, continuou o brother.

O bate-papo se encerrou com o estudante de ciência biológicas afirmando que são grandes as chances de ele não ir para o paredão nesta semana.

BBB 2019: Gabriela vence prova e se torna a oitava líder

Gabriela venceu a prova desta quinta-feira (14) do BBB 2019, da Globo, e se tornou a oitava líder da casa. A dinâmica exigiu agilidade e concentração dos participantes.

Antes de iniciar a disputa, a líder da semana passada, Rízia, vetou Rodrigo. Ela hesitou muito e ficou sem saber como justificar, mas tirou o colega da prova.

Na competição, os confinados precisavam completar cinco palavras de um caça-palavras e os sapatos correspondentes no menor tempo. Eles tinham de pegar as letras em uma piscina e formar as seguintes palavras: “Liderança”, “Tecnologia”, “Inovação”, “Conforto” e “Beleza”.

Além do poder de indicar alguém para o paredão, Gabriela também ganhou a imunidade. Esta será a segunda semana consecutiva que ela não poderá ser indicada pelos brothers.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!