Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, Anitta e José de Abreu são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Bruna Marquezine se revoltando com brothers do BBB 2020, Anitta reagindo a comentário de ministra e José de Abreu soltando o verbo contra ator. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (28).

Detonou

Bruna Marquezine mostrou toda sua revolta com os homens do BBB 2020, após se deparar com uma notícia sobre o que eles disseram sobre as mulheres do confinamento.

Petrix começou dizendo que “faltou uma novinha gatinha na casa” e, em seguida, lamentou a aparência das participantes escolhidas pela produção, dizendo que elas poderiam ser mais bonitas.

“A qualidade podia ter sido um pouquinho melhor”, disparou o líder da semana, sem o menor receio. Como ele não foi o único a falar coisas desse tipo, Marquezine lançou uma ideia.

“Meu Deus, só de ler isso eu já consigo sentir um terceiro braço crescendo! TÓXICO. Se organizar direitinho a gente consegue tirar todos esses boylixo”, declarou a atriz.

Segundo Bruna, todos eles “ficaram presos na 4ª série” e, caso deixem o jogo primeiro, o jogo vai “começar de verdade”. Nas respostas, os fãs a apoiaram logo de cara e concordaram com ela.

Reagiu

Com o costume de se posicionar politicamente, Anitta não deixou barato a mais recente ofensa ao funk, ritmo que tanto gosta e canta. Após Regina Duarte criticar os bailes funk, a artista se pronunciou no Twitter.

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem“, iniciou.

Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura”, continuou a artista no seu perfil da rede social.

Explicando o que pensa, Anitta completou: “Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas verdadeiras de incentivar os moradores e frequentadores“.

“Acho lindo criar eventos para as famílias. Mas na intenção de competir com baile funk? Não entendi essa parte. Espero de verdade que seja fake News. Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos. E não forçar a sociedade à aderir ao gosto cultural pessoal de quem está a frente das decisões”, finalizou.

Retrucou

José de Abreu soltou o verbo com tudo ao falar sobre Carlos Vereza nas redes sociais. A atitude do ator aconteceu após seu colega de trabalho pedir para que ele respeitasse Regina Duarte, que foi convidada por Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a Secretaria de Cultura.

Zé de Abreu, no entanto, criticou a postura do outro artista e desabafou no Twitter. “Meu caro colega Carlos Vereza. Achei muito bonito seu apelo para que eu respeite Regina Duarte, mas infelizmente eu não respeito nem fascistas nem quem os apoia, como você e ela”, começou ele.

O global prosseguiu: “Achei bonita sua hipocrisia, sua falta de caráter e memória, digna de um esclerosado que costuma falar com supostos aliens, considerados ‘espíritos superiores’ que vieram visita-lo em discos voadores, como se pode ver em um vídeo postado na rede”.

Para finalizar a polêmica, José de Abreu citou até ex-presidentes do Brasil. “Como antigo estudioso de Alan Kardec, fiquei surpreendido com sua elevada autoestima ao considerar-se privilegiado por espíritos superiores, bem oposta à modéstia que prega o criador do kardecismo”, disse.

Crise?

Acostumados a postar fotos juntos no Instagram e muitas declarações, Luisa Sonza e Whindersson Nunes não estão mais assim. O distanciamento entre os dois na rede social tem uma explicação.

Segundo o jornal Extra, o casal está vivendo uma crise séria e o casamento de quase dois anos “está por um fio. “Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, contou uma fonte próxima aos artistas.

De acordo com a publicação, a coisa está tão grave, que Anitta a convidou para passar os dias em Aspen, mas a loira achou melhor não ir para não aumentar as brigas que tem tido com Nunes.

Na rede social, Sonza e Nunes tinham o costume de fazer publicações sobre o amor dos dois com frequência. No entanto, a última postagem feita pela cantora com o esposo foi no Réveillon.

E pelo visto, a artista está desfrutando momentos ao lado de outras pessoas que ama. No início de janeiro, ela passou um final de semana com amigos e família no Sul do Brasil e compartilhou na web.

Término na relação

Chegou ao fim o namoro de Zilu Camargo com o fotógrafo Marco Ruggiero. Segundo o jornal Extra, o término aconteceu há poucos dias, quando a empresária voltou das suas férias em Miami, nos EUA.

A empresária não queria que o término fosse divulgado para a imprensa, mas já deletou as fotos que tinha com o ex-namorado no Instagram.

Quando procurada pela publicação para falar sobre o assunto, Zilu preferiu não se pronunciar.

Vale lembrar que quando viajou para Miami, Camargo foi sozinha, e não na companhia de Marco. A atitude gerou até rumores de separação. No entanto, o fotógrafo negou que o casal tivesse terminado.

Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela viaja, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem“, garantiu na ocasião.

Rebateu

Evelyn Bastos, Rainha de Bateria da Mangueira, mostrou que não tem apenas samba no pé, mas também resposta na ponta da língua. Em uma publicação feita no Instagram, a professora de Educação Física não ficou nada satisfeita com o comentário de um seguidor e rebateu.

Tudo começou quando Bastos, que desfila como majestade da escola há 7 anos, postou uma foto de biquíni. Na legenda, Evelyn falou sobre a importância de desapegar das questões estéticas, principalmente neste período pré-Carnaval.

De um tempo pra cá mudei as estratégias para chegar ao corpo que gostaria de ter NO MOMENTO. Quem me conhece sabe o quanto eu detesto ‘moldes’ e ‘padrões’… rótulos pertencem restritamente a produtos e ponto final! Não vou NUNCA perpetuar paranoias que são ‘jogadas’ no colo das mulheres e nos aprisionando na grade da perfeição que nunca irá nos libertar“, afirmou a educadora física.

“Combater os preconceitos de ‘corpos’ porque a padronização adoece meninas e mulheres a todo instante e isso paralisa a progressão psicológica, econômica e social das questões femininas (e temos outras guerras a travar). Somos todas diferentes! Não há nada de errado em fugir do padrão, assim como segui-lo. Todas vocês devem amar seus corpos, mudar quando quiserem e SE quiserem!”, afirmou ela em outra parte do texto.

A beleza é tão somente uma contemplação relativa e também subjetiva. Seu corpo é o seu Universo… único, singular. Tua casa, teu templo. Se domine, mulher. Ninguém ‘tem que’ NADA“, concluiu.

Revelação

Maraísa não faz mais parte do time das solteiras. Atualmente, a irmã de Maiara está namorando. O relacionamento, que seguia com certa discrição, começa aos poucos aparecer nas redes sociais.

No Instagram Stories, a sertaneja postou uma foto sendo abraçada pelo amado no elevador e legendou com um coração. Na imagem em preto e branco, o parceiro da cantora mostra só uma parte do rosto.

Os pombinhos ainda foram vistos em outra publicação. Desta vez, o registro foi postado por Dona Almira Pereira, mãe da cantora. Na foto que foi tirada no camarim das artistas, o bonitão aparece abraçando as irmãs.

Quando questionado por uma seguidora sobre quem seria o moço em questão, Pereira respondeu: “Namorado dela. Luiz”.

Segundo o jornal Extra, o namorado de Maraísa é o empresário agrícola Luiz Souza Lima. Morador de Brasília, ele é dono da Fluxo Agrícola, uma empresa de serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Além disso, Luiz atua no ramo de plantações de milho em Goiás.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA