Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia se despediu de André Luiz Frambach, seu colega em “Malhação” (Imagem: Divulgação / GShow)

Em meio às cenas finais de “Malhação – Vidas Brasileiras”, Carmo Dalla Vecchia, o Rafael, se declarou, nas redes sociais, ao ator André Luiz Frambach, que interpreta o seu filho, Márcio, na trama das tardes da Globo.

Em seu perfil no Instagram, na última quarta-feira (3), Carmo publicou a foto de uma das cenas do folhetim, na qual aparece beijando a testa do jovem. “Quem tem um dos filhos mais lindos do mundo levanta o dedo“, legendou.

A declaração de Dalla Vecchia derreteu os seus seguidores. “A dupla mais linda, já estou com saudade“, declarou uma internauta. “Lindos“, elogiou outra. “Fizeram um excelente trabalho, vocês vão muito longe“, afirmou uma terceira.

Recentemente, o veterano lembrou outro personagem marcante na sua carreira: o Rei Augusto de “Cordel Encantado” – que atualmente está sendo reprisada no “Vale A Pena Ver de Novo” -, ao participar do programa “Encontro” com Lucy Ramos, que fez o seu par romântico na trama.

Maria Cesária e Rei Augusto, após 7 anos, continuam muito felizes em Seráfia do Norte. O tempo aproximou cada vez mais o casal que, além do primeiro filho, já tiveram duas vezes um casal de gêmeos, totalizando 5 filhos em 7 anos, escreveu ele, que ainda brincou sobre uma continuação da produção.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos