Will Smith é um dos que não envelheceram (Imagem: Reprodução)

Durante a infância, muitos filmes e seriados marcaram com personagens que entraram para a história. A seguir, veremos o antes e o depois de sete atores que atravessaram gerações, e como o tempo foi bem generoso com eles.

1 – Anneliese van der Pol

Anneliese van der Pol (Imagem: Reprodução / Montagem)

Famosa, não pelo nome, mas pela personagem Chelsea Daniels no seriado “As Visões da Raven” (That’s So Raven), Anneliese van der Pol interpretou a melhor amiga de Raven Baxter (Raven-Symoné), protagonista do seriado.

Além de atriz, Van der Pol é dançarina neerlandesa e norte-americana. Atualmente com 33 anos, ela foca seu trabalho na carreira teatral e mostra sua beleza que o tempo ajudou a melhorar.

2 – Hugh Jackman

Hugh Jackman (Imagem: Reprodução / Montagem)

Não estamos falando do Wolverine! Hugh Jackman, de 49 anos, é o ator que mais marcou ao interpretar o “X-Men” nos cinemas. O quase cinquentão mantém a forma praticando natação, corrida e boxe que, segundo o próprio, garante a manutenção da forma física.

Na lista de filmes de Jackman estão: “Van Helsing: O Caçador de Monstros”, “Real Steel”, “Kate & Leopold”, “The Prestige”, “Australia”, “Les Misérables” e “Prisoners”. O ator vem atravessando bem os anos e se firma como um exemplo de vitalidade.

3 – Jim Carrey

Jim Carrey (Imagem: Reprodução / Montagem)

“Ace Ventura – Um Detetive Diferente”, “Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros”, “O Máskara”, “Batman Eternamente”, “Ace Ventura 2 – Um Maluco na África”, “O Mentiroso”, “O Show de Truman – O Show da Vida”, “O Grinch”, “Todo Poderoso”… Muitos títulos do cinema fazem de Jim Carrey um dos atores mais conhecidos do mundo.

O ator de 56 anos (acredite!) já esteve presente em vários momentos de nossas vidas, não só no cinema, mas na TV, em desenhos animados, comerciais, programas de TV, entre outros shows. Jim vem mostrando que o tempo tem lhe feito bem e usa isso para rir das situações, típico de um humorista.

4 – Will Smith

Will Smith (Imagem: Reprodução / Montagem)

Eterno Will do seriado “Um Maluco no Pedaço”! Will Smith tem 49 anos! Acredita nisso? Pois é, o ator norte-americano também esteve à frente de filmes como: “MIB – Homens de Preto”, “Independence Day”, “As Loucas Aventuras de James West”, “Bad Boys”, “Hancock”, “Eu Sou a Lenda”, “Esquadrão Suicida”, dentre outros. Ele tem três filhos.

Além de ator, Smith é cantor, rapper, produtor cinematográfico e musical e produtor de televisão.

5 – Julia Roberts

Julia Roberts (Imagem: Reprodução / Montagem)

Aos 50 anos, Julia Roberts mostra que está bem em forma. Protagonista de “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1997), a loira tem no currículo outros longas como: “Onze Homens e um Segredo”, “Doze Homens e Outro Segredo”, “Hook: A Volta do Capitão Gancho”, “Extraordinário”, “Álbum de Família”, “Espelho, Espelho Meu”, “Jogos do Poder”, dentre outros.

A musa, que envelheceu muito bem, diz que sua mente é a mesma de 26 anos atrás. E ninguém duvida disso, claro!

6 – Johnny Depp

Johnny Depp (Imagem: Reprodução / Montagem)

“A Hora do Pesadelo”, “Platoon”, “Edward Mãos de Tesouras”, “Pesadelo Final: A Morte de Freddy”, “Don Juan DeMarco”, “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, “Piratas do Caribe”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” são alguns dos inúmeros filmes que Johnny Depp atuou em sua carreira.

Depp, hoje com 56 anos, está envolvido em um escândalo de agressão à ex-mulher, o que ele nega com veemência. Além disso, declarou-se ex-usuário der drogas. Chegou a afirmar que tem vontade de morrer. A revista Rolling Stone declarou que Johnny é “decadente e quase falido”, por conta da separação que lhe rendeu uma depressão.

Depp tentou, inclusive, se matar. O ator, mesmo cheio de problemas, vai prosseguindo a carreira e a vida de maneira única e se mantém como um dos galãs do cinema mundial mais bonitos.

7 – Damon Wayans

Damon Wayans (Imagem: Reprodução / Montagem)

Aos 57 anos, Damon Wayans marcou gerações interpretando Michael Richard Kyle, no seriado “Eu, a Patroa e as Crianças” (My Wife and Kids), transmitido pelo SBT durante anos.

O ator norte-americano é também comediante e escritor. Embora Wayans atravesse alguns problemas de saúde como a diabetes, sua fisionomia não foi tão alterada com o passar dos tempos, pelo contrário.

Saiba Mais:

Chapolin Colorado: desastrado ou anti-herói? Descubra algumas curiosidades do seriado mexicano

Relembre 10 programas infantis que marcaram os anos 1980 e 1990 na TV brasileira

Confira 20 bordões que deram o que falar nas novelas brasileiras

Veja 14 personagens que saíram dos desenhos para a vida real

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!