Geisy Arruda surpreende e mostra tudo que deixou o parceiro fazer na cama

Geisy Arruda fez confissão íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda deixou os seguidores chocados ao fazer uma nova confissão íntima nos Stories do Instagram, onde abriu a famosa caixinha de perguntas.

Ela pediu que os internautas perguntassem coisas que a fizesse dizer se era verdade ou mentira e foi aí que um deles fez um questionamento ousado.

A pessoa quis saber se ela já levou “leite na cara” e a resposta foi: “Claro que sim! É o que eu sempre digo: uma gata nunca desperdiça leite”.

Na mesma ocasião, ela revelou ainda algumas de suas preferências sexuais.

Geisy confessou que curte menáge (a três) com mulheres e elogiou a beleza do corpo feminino: “Duas mulheres nuas são poéticas. A nudez feminina é linda“.

A loira ainda fez questão de desmentir que cobra para mandar nudes e admitiu o interesse por uma casa de swing (troca de casais): “Adoro o ambiente. Adoro a sala onde todo mundo se come“.

Por falar em cliques mais picantes, Geisy Arruda se revoltou recentemente ao ser censurada no Instagram, que barrou um ensaio sensual dela vestida de Mamãe Noel.

Foi aí que a musa disparou: “Sim, temos uma mulher ajoelhada ao pé da árvore de Natal. Sensual e querendo te dar gatilhos, gatilhos dos bons é claro“.

Na quarta-feira (13), Geisy caprichou no decote e, com uma roupa íntima, sensualizou com a seguinte legenda:

O dia que a sua opinião for uma linda lingerie rendada aí eu me importo com ela“. Além de ultrapassar os 50 mil likes, recebeu comentários como o seguinte: “Essa daí pediu pra nascer bonita e abusou“.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›