Globo muda política e promove mudança importante na programação

Globo
Mudanças promovidas pela Globo podem aumentar faturamento da emissora (Imagem: Divulgação)

A Globo mudou a estratégia de publicidade e, nesta semana, anunciou novidades nos formatos de publicidade oferecidos ao mercado. Agora, inserções de 10 e 15 segundos poderão ser compradas por empresas interessadas em anunciar no canal.

De acordo com informações do portal Meio & Mensagem, os espaços, que até então eram restritos a patrocínios ou especiais, foram autorizados a serem vendidos pela diretoria de negócios integrados o canal carioca.

A novidade passou a valer na segunda-feira (13). Não há limite de quantidade nos intervalos das atrações. Com a novidade, há a possibilidade de aumento na receita publicitária do canal por atrair novos anunciantes.

Além disso, segundo o portal, a novidade vale tanto para as cabeças de rede quanto para as 122 afiliadas espalhadas pelo país.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox