Jojo Todynho surgindo “p da vida” com ataque de abelha, Paolla Oliveira surpreendendo e Luciano Huck mandando recado sobre a política brasileira. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (11).
Que azar!
Jojo Todynho assustou seus seguidores no último final de semana ao compartilhar um vídeo no qual mostra a picada de uma abelha. A cantora, que estava pronta para curtir a noite carioca, não contava com o imprevisto.
Pelo Instagram, a funkeira lamentou a situação e contou o fato que acabou de forma inesperada, inchando além do normal. “Como é que faz quando a pessoa é mordida pela abelha? Doutor Vitor, fez preenchimento labial em mim só de um lado?”, divertiu-se Jojo.
“Praga de ex é um inferno! Estava toda animada para sair, mas olha o que aconteceu…. fui mordida pela abelhada. Filha da puta. Que ódio. Gente, eu tô com muita raiva. Acabou com meu rolê. Parece que fiz preenchimento labial!”, finalizou Todynho.
Roubou a cena
Intérprete de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira vem roubando a cena na trama das nove. No entanto, a atriz chamou a atenção em um clique que compartilhou nas redes sociais nesta semana.
De frente ao espelho, Paolla postou uma foto em seu Instagram usando uma lingerie e escreveu a seguinte legenda: “Domingueira #Relax #SPA #Domingou”. Porém, o que mereceu o foco dos seguidores foi uma tatuagem que a atriz possui em um lugar não muito visível: nas costelas.
O desenho, que não ficou muito visível na foto, dá a entender que é uma escrita. Além disso, outra tatuagem, de uma flor no antebraço, ficou em destaque, para delírio dos marmanjos de plantão.
Aviso especial
Luciano Huck conversou com executivos e investidores na última segunda-feira (9), e deu um aviso sobre os rumos que o país vem tomando. O apresentador não citou o presidente Jair Bolsonaro, que já o considera um adversário nas eleições de 2022.
Em evento promovido pela revista Exame, Luciano destacou que todos os presentes eram privilegiados. “Todos aqui somos privilegiados, mas se a gente não fizer nada, este País vai implodir. O abismo social é gigantesco, a desigualdade social é enorme, é inaceitável”, opinou.
Um dos pontos que mais foi mencionado pelo apresentador foi a discussão sobre a mobilidade social: “O Brasil já teve mobilidade social, não tem mais. Se você nascer pobre numa favela, a chance de morrer pobre numa favela é enorme”.
“Não vamos resolver desigualdade com um monte de gente branca e rica sentada na Faria Lima”, alfinetou. “Eu quero ser um cidadão cada vez mais ativo, contribuir como for possível para tornar o País mais eficiente”, argumentou.
O famoso se tornou um dos nomes dos movimentos RenovaBR e do Agora!. “A construção das minhas ideias é tentando diálogo, conciliação. Não fui treinado no ringue da luta livre, não convivo bem com polarização, não sou o cara do grito, de falar alto. Não considero quem pensa diferente de mim meu inimigo”, avisou na palestra.
Durante o discurso com uma pegada forte no lado social, Huck enfatizou o país que tem como ideal: “Acredito no sonho de um país maior, mais eficiente e afetivo em relação às pessoas”.
Internado
João Gordo, de 55 anos, segue internado, mas pode ter alta “a qualquer momento”. A informação foi revelada pela esposa do cantor e apresentador, Vivi Torrico.
“Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, escreveu a mulher do músico da banda Ratos de Porão em um post em suas redes sociais nesta terça (10).
Ela aproveitou para desabafar sobre o período em que o marido ficou internado – esta foi a terceira internação do famoso. “Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; João Gordo está mais vivo do que nunca!”, comentou.
Vivi Torrico também decidiu agradecer o carinho das pessoas. “Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido“, afirmou ela.
Nome divulgado
Romana Novais e Alok, que não escondem de ninguém o quanto estão ansiosos para a chegada do primeiro filho, acabam de divulgar o nome escolhido para o menino.
Por meio de postagens veiculadas no Instagram, o DJ e a médica revelaram em primeira mão para os fãs que o primogênito do casal irá se chamar Ravi.
“Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza”, escreveu Romana, ao iniciar o texto.
“Mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido. RAVI, meu filho, você carrega a simbologia do sol e reflete, portanto, a luz, o poder”, prosseguiu a famosa.
“E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que exista dias cinzentos, o sol sempre aparece”, finalizou ela.
Mais um nome divulgado
Selton Mello cometeu uma verdadeira gafe nesta semana! Isso porque o ator, por meio das redes sociais, acabou deixando escapar o nome do primeiro filho de Letícia Colin.
A revelação foi feita no campo de comentários de uma foto compartilhada pela atriz no Instagram, onde ela aparece nos bastidores do “Altas Horas”.
“Levei o baby pro Altas Horas desse sábado!! Altos papos… de Baby do Brasil a Padre Fabio de Melo. E Selton Mello também! Sábado. Não perde”, escreveu a famosa, ao legendar a publicação.
Sem saber que o nome do filho da global ainda não havia sido divulgado para o público, eis que Selton acabou colocando fim no segredo.
“Foi lindo demaaaaaisss. […] Amei te ver e Uri ali com a gente”, declarou o artista, deixando explícito, portanto, que o bebê de Letícia Colin irá se chamar Uri.
Ataque homofóbico
Ed Lopez Dassilva, ex-ator de “Malhação”, desabafou nas redes sociais e contou ter sido vítima de homofobia. O intérprete de Valdemar da temporada “Viva a Diferença” (2018) relatou o fato aos seus seguidores, e ainda afirmou que o ato veio de alguém que jamais esperava.
O ator falou que ouviu de um vendedor de gás que se referia a ele durante um telefonema como “viado safado”. Ed usou sua conta no Facebook para descrever todo a situação embaraçosa.
“Ligo para pedir gás, o senhor que costuma nos atender deixa o seu celular ligado após o pedido e sem perceber ele fala para o filho que é entregador de gás também: ‘Leva um gás pro Ed, mas cuidado porque ele é viado. Viado safado, até já me cantou, sabe como são esses viados, é tudo safado! Não pode dar mole que eles cantam mesmo’. E continua falando mal dos gays e rindo com outra pessoa”, relatou, inconformado, o ator.
Ed Lopez ainda contou que no momento que o vendedor chegou em sua casa, ele contou ao rapaz que havia escutado toda a conversa, inclusive os comentários homofóbicos.
“O filho voltou, foi até o pai e disse que o celular estava ligado, ele desligou imediatamente e veio correndo me pedir desculpas. Realmente foi constrangedor. Fiquei muito mal com isso. Contei pra alguns amigos e eles disseram que estou querendo aparecer”, detalhou o ator, que ainda chegou a registrar uma ocorrência.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.