Jojo Todynho, Paolla Oliveira e Luciano Huck
Jojo Todynho, Paolla Oliveira e Luciano Huck são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Jojo Todynho surgindo “p da vida” com ataque de abelha, Paolla Oliveira surpreendendo e Luciano Huck mandando recado sobre a política brasileira. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (11).

Que azar!

Jojo Todynho assustou seus seguidores no último final de semana ao compartilhar um vídeo no qual mostra a picada de uma abelha. A cantora, que estava pronta para curtir a noite carioca, não contava com o imprevisto.

Pelo Instagram, a funkeira lamentou a situação e contou o fato que acabou de forma inesperada, inchando além do normal. “Como é que faz quando a pessoa é mordida pela abelha? Doutor Vitor, fez preenchimento labial em mim só de um lado?”, divertiu-se Jojo.

Praga de ex é um inferno! Estava toda animada para sair, mas olha o que aconteceu…. fui mordida pela abelhada. Filha da puta. Que ódio. Gente, eu tô com muita raiva. Acabou com meu rolê. Parece que fiz preenchimento labial!”, finalizou Todynho.

Jojo Todynho
Jojo Todynho foi picada por uma abelha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Roubou a cena

Intérprete de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira vem roubando a cena na trama das nove. No entanto, a atriz chamou a atenção em um clique que compartilhou nas redes sociais nesta semana.

De frente ao espelho, Paolla postou uma foto em seu Instagram usando uma lingerie e escreveu a seguinte legenda: “Domingueira #Relax #SPA #Domingou”. Porém, o que mereceu o foco dos seguidores foi uma tatuagem que a atriz possui em um lugar não muito visível: nas costelas.

O desenho, que não ficou muito visível na foto, dá a entender que é uma escrita. Além disso, outra tatuagem, de uma flor no antebraço, ficou em destaque, para delírio dos marmanjos de plantão.

Aviso especial

Luciano Huck conversou com executivos e investidores na última segunda-feira (9), e deu um aviso sobre os rumos que o país vem tomando. O apresentador não citou o presidente Jair Bolsonaro, que já o considera um adversário nas eleições de 2022.

Em evento promovido pela revista Exame, Luciano destacou que todos os presentes eram privilegiados. “Todos aqui somos privilegiados, mas se a gente não fizer nada, este País vai implodir. O abismo social é gigantesco, a desigualdade social é enorme, é inaceitável”, opinou.

Um dos pontos que mais foi mencionado pelo apresentador foi a discussão sobre a mobilidade social: “O Brasil já teve mobilidade social, não tem mais. Se você nascer pobre numa favela, a chance de morrer pobre numa favela é enorme”.

“Não vamos resolver desigualdade com um monte de gente branca e rica sentada na Faria Lima”, alfinetou. “Eu quero ser um cidadão cada vez mais ativo, contribuir como for possível para tornar o País mais eficiente”, argumentou.

O famoso se tornou um dos nomes dos movimentos RenovaBR e do Agora!. “A construção das minhas ideias é tentando diálogo, conciliação. Não fui treinado no ringue da luta livre, não convivo bem com polarização, não sou o cara do grito, de falar alto. Não considero quem pensa diferente de mim meu inimigo”, avisou na palestra.

Durante o discurso com uma pegada forte no lado social, Huck enfatizou o país que tem como ideal: “Acredito no sonho de um país maior, mais eficiente e afetivo em relação às pessoas”.

Internado

João Gordo, de 55 anos, segue internado, mas pode ter alta “a qualquer momento”. A informação foi revelada pela esposa do cantor e apresentador, Vivi Torrico.

“Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, escreveu a mulher do músico da banda Ratos de Porão em um post em suas redes sociais nesta terça (10).

Ela aproveitou para desabafar sobre o período em que o marido ficou internado – esta foi a terceira internação do famoso. “Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; João Gordo está mais vivo do que nunca!”, comentou.

Vivi Torrico também decidiu agradecer o carinho das pessoas. “Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido“, afirmou ela.

Nome divulgado

Romana Novais e Alok, que não escondem de ninguém o quanto estão ansiosos para a chegada do primeiro filho, acabam de divulgar o nome escolhido para o menino.

Por meio de postagens veiculadas no Instagram, o DJ e a médica revelaram em primeira mão para os fãs que o primogênito do casal irá se chamar Ravi.

“Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza”escreveu Romana, ao iniciar o texto.

“Mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido. RAVI, meu filho, você carrega a simbologia do sol e reflete, portanto, a luz, o poder”, prosseguiu a famosa.

“E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que exista dias cinzentos, o sol sempre aparece”, finalizou ela.

Mais um nome divulgado

Selton Mello cometeu uma verdadeira gafe nesta semana! Isso porque o ator, por meio das redes sociais, acabou deixando escapar o nome do primeiro filho de Letícia Colin.

A revelação foi feita no campo de comentários de uma foto compartilhada pela atriz no Instagram, onde ela aparece nos bastidores do “Altas Horas”.

“Levei o baby pro Altas Horas desse sábado!! Altos papos… de Baby do Brasil a Padre Fabio de Melo. E Selton Mello também! Sábado. Não perde”, escreveu a famosa, ao legendar a publicação.

Sem saber que o nome do filho da global ainda não havia sido divulgado para o público, eis que Selton acabou colocando fim no segredo.

“Foi lindo demaaaaaisss. […] Amei te ver e Uri ali com a gente”, declarou o artista, deixando explícito, portanto, que o bebê de Letícia Colin irá se chamar Uri.

Ataque homofóbico

Ed Lopez Dassilva, ex-ator de “Malhação”, desabafou nas redes sociais e contou ter sido vítima de homofobia. O intérprete de Valdemar da temporada “Viva a Diferença” (2018) relatou o fato aos seus seguidores, e ainda afirmou que o ato veio de alguém que jamais esperava.

O ator falou que ouviu de um vendedor de gás que se referia a ele durante um telefonema como “viado safado”. Ed usou sua conta no Facebook para descrever todo a situação embaraçosa.

“Ligo para pedir gás, o senhor que costuma nos atender deixa o seu celular ligado após o pedido e sem perceber ele fala para o filho que é entregador de gás também: ‘Leva um gás pro Ed, mas cuidado porque ele é viado. Viado safado, até já me cantou, sabe como são esses viados, é tudo safado! Não pode dar mole que eles cantam mesmo’. E continua falando mal dos gays e rindo com outra pessoa”, relatou, inconformado, o ator.

Ed Lopez ainda contou que no momento que o vendedor chegou em sua casa, ele contou ao rapaz que havia escutado toda a conversa, inclusive os comentários homofóbicos.

“O filho voltou, foi até o pai e disse que o celular estava ligado, ele desligou imediatamente e veio correndo me pedir desculpas. Realmente foi constrangedor. Fiquei muito mal com isso. Contei pra alguns amigos e eles disseram que estou querendo aparecer”, detalhou o ator, que ainda chegou a registrar uma ocorrência.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO