Três dos filmes nacionais mais impactantes nos últimos meses, a trilogia A Menina Que Matou os Pais conta com Leonardo Bittencourt no elenco. O ator foi extremamente elogiado pelo trabalho e ficou muito feliz com o retorno.
VEJA ESSA
Após estrear na TV em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), o bonitão ainda teve oportunidades em Segunda Chamada, Sob Pressão, Temporada de Verão e No Mundo da Luna.
Entrevistado pelo colunista Flávio Ricco, do R7, o famoso ressaltou como os longas do Caso Richthofen mudaram sua vida. Na produção, o rapaz interpreta Daniel Cravinhos, que foi condenado pela morte dos pais de Suzane.
“Este é um caso muito conhecido. Ele (Daniel) foi o meu primeiro grande protagonista. Essa construção foi um grande desafio. Não tivemos nenhum contato com os envolvidos do crime, então, foi necessário muito preparo”, pontuou.
Leonardo Bittencourt fala sobre a repercussão do seu mais novo lançamento
A produção estreou há alguns dias na Prime Video, mas teve uma enorme repercussão na imprensa e nas redes sociais. Por isso, o ator revelou que o público está abordando mais nas ruas.
Esse é um bom sinal, já que recebe um feedback sobre o seu trabalho, mesmo não querendo ser uma celebridade. “Um divisor de águas na minha carreira”, declarou Bittencourt.
Nesse momento, Leonardo esclareceu que está focado até fevereiro em seu personagem em Rensga Hits!, série original Globoplay. Por lá, promete explorar seu lado musical e surpreender o público mais uma vez.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.