Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr., Reynaldo Gianecchini e Nathalia Dill são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Marcello Melo Jr. causando em fotos fazendo sexo na varanda, Reynaldo Gianecchini abrindo o jogo sobre sua sexualidade e Nathalia Dill com revelação a respeito de A Dona do Pedaço. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (30).

Sem medo de ser feliz

Sabe quem está dando o que falar nesta segunda-feira (30)? O ator global Marcello Melo Jr. O motivo? Ele foi pego desprevenido no último domingo (29). Isso porque o galã, ao colocar em prática a ousada ideia de transar na varanda de um prédio, acabou sendo flagrado por fotógrafos.

Nas imagens, publicadas em primeira mão pelo jornal Extra, Marcello aparece possivelmente nu na sacada de um hotel localizado no Rio de Janeiro, usando apenas um roupão branco.

Acompanhado de uma morena misteriosa, que na ocasião estava enrolada em um lençol, o rapaz, nas fotos, surge fazendo caras de bocas, deixando explícito o momento de prazer.

De acordo com a publicação, os flagras foram feitos no mesmo prédio onde Neymar Jr. ficou hospedado em sua última passagem pela cidade maravilhosa.

Corajoso, né?

Abriu o jogo

Galã de novela, Reynaldo Gianecchini, que vive o Régis em A Dona do Pedaço, abriu o jogo sobre sexualidade e revelou, ao jornal O Globo:

Me cobram muito: ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta“.

Quando questionado se já se relacionou com homens, o global foi sincero: “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade“.

O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão“, completou ele.

Pronunciamento

Nathalia Dill esteve no segundo dia do Rock in Rio na noite deste sábado (28) e se pronunciou sobre as declarações de Agatha Moreira. Nesta semana, a atriz havia dito que se machucou enquanto gravava uma cena de briga com a colega.

Na novela A Dona do Pedaço, a personagem de Nathalia dava uma surra na de Agatha, que teria batido a cabeça no momento em que a cena foi gravada. Em conversa com a jornalista Ana Cora Lima, do Yahoo, Dill disse que levou um susto com isso.

“Achei que tinha sido uma queda normal, nem ouvi ela reclamar de dor. Fiquei sabendo agora que ela tinha machucado a cabeça. Mas, gracas a Deus, nada de grave”, revelou a atriz, admitindo que também costuma se machucar em cenas como essa.

“Ela só se mete em confusão. Já participei de várias cenas de brigas e sempre saio arranhada, ou com um roxo”, disparou.

Surpreendeu

Alok fez uma revelação um tanto quanto inusitada em seu Instagram. Prestes a se tornar papai, o DJ contou para os seguidores que só passou a acreditar na gravidez da esposa, Romana Novais, após ir com ela ao médico.

A declaração por parte do músico foi feita enquanto ele filmava a barriguinha – bastante discreta – de seis meses de gestação da médica.

“Ela está grávida? Olha ali. Porque é o seguinte, são seis meses. Eu só acreditei que ela estava grávida porque fui ao ultrassom esses dias, de novo, e aí eu vi o Ravi. Olha isso. Não rola, cara, é impressionante”, disparou o bonitão, em tom bem-humorado.

Deboche

Enquanto a Globo estreava o Se Joga nesta segunda-feira (30), a Record contava com a volta de Geraldo Luís no Balanço Geral SP. No meio da briga pela audiência entre os programas, os internautas comentaram e muito as novidades das emissoras. Quem também fez questão de surgir para dar seu “pitaco” foi Gugu Liberato.

Pelo Twitter, o apresentador da Record debochou da estreia da Globo e enalteceu o amigo. “Acho que Geraldo Luís, Balanço Geral, é número 1″, escreveu o comunicador, que ainda colocou “emojis” de risos na postagem.

Além disso, Gugu repostou uma mensagem do colunista A Tarde É Sua, da RedeTV!, Vladimir Alves, que ironizou a baixa audiência (em prévia) da estreia do Se Joga.

“Fernanda Gentil disse que não conhecia o Balanço Geral. Fernandinha, é esse que está dando uma surra no seu #SeJoga”, disparou o jornalista.

Pedido inusitado

Luiz Bacci continua sendo cada vez mais assediado nas redes sociais e os fãs não dão uma trégua nem mesmo nas publicações do jornalista no Instagram.

Na última semana, por exemplo, uma delas pediu que o apresentador do Cidade Alerta “mostrasse a madeira”, ao afirmar que ele estava parecendo um boneco.

Com muito jogo de cintura, Bacci conseguiu contornar a situação com uma de suas respostas engraçadinhas, que já está acostumado a dar em seu perfil.

“Não sou marceneiro”, disparou, de forma objetiva e direta, surpreendendo os seguidores, que adoraram a interação.

Alguns, porém, ficaram chocados com a ousadia da admiradora. “Gostei da sua resposta, falou o que não deveria ouviu o que merecia”, comentou uma.

Anúncio especial

Pai de três filhos, Ricky Martin surpreendeu os fãs ao anunciar, durante um jantar no último sábado (28), que está “grávido” da quarta criança, juntamente com o artista plástico Jwan Yosef.

Os dois são casados desde 2017 e pais dos gêmeos Valentino e Matteo e de Lucia, que ainda tem menos de um ano. A revelação foi feita logo depois de receber um prêmio da ONG Human Rights.

Ao agradecer o marido e os filhos, o cantor disparou: “Eu preciso anunciar que estamos grávidos! Estamos esperando (mais um bebê). Eu amo famílias grandes”. Os detalhes não foram contados.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos