Miley Cyrius tatua vagina em local inusitado e gera polêmica

Miley Cyrius
Miley Cyrius acumula dezenas de desenhos inusitados pelo corpo (Imagem: Reprodução)

Miley Cyrius voltou a causar polêmica recentemente ao fazer uma tatuagem para lá de inusitada!

A cantora pop arriscou e decidiu escrever a palavra “pussy”, que em tradução livre significa “vagina”, em seu calcanhar esquerdo.

O próprio tatuador da loira compartilhou a novidade com os fãs por meio das redes sociais, exibindo o processo e a marca registrada no corpo da Miley.

Além desta, a cantora tem vários outros desenhos espalhados pelo corpo. Em seus braços, por exemplo tem dezenas de “emojis” como a de um gatinho chorando, um abacate e um desenho que remete o pintor Da Vinci.

https://www.instagram.com/p/Bs9l0LAHSkM/

Miley Cyrius revela ter feito bullying contra Hailey Baldwin na infância

Miley Cyrius abriu o jogo e confessou que fazia bullying com a amiga Hailey Baldwin durante a infância. A declaração foi dada em entrevista a Kendall Jenner.

Hailey, de 22 anos, relembrou a carreira e sua história. Quando Miley se juntou à conversa, contou que é amiga de Baldwin há 11 anos, mas que tal amizade teve momentos polêmicos.

“Eu era má com ela”, revelou Miley, que completou: “Ela tentava brincar comigo e com Alaia [irmã mais velha da Hailey] e a gente trancava ela para fora do quarto“.

Hailey, por sua vez, concordou com a declaração. “Minha irmã me deixava de fora”. “Isso te deixou mais forte. Agora você consegue lidar com trolls e outras merdas. Eu te zoava tanto“, disse Miley.

Veja mais ›