Pabllo Vittar
Pabllo Vittar, Andressa Urach e Kevinho são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Pabllo Vittar detonando o governo de Bolsonaro, Andressa Urach fazendo confissão sobre pecado e Kevinho causando após “furar” com o Rock in Rio. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (15).

Detonou o governo

Pabllo Vittar detonou o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e seu jeito de governar o país. Sem meias palavras, a drag queen falou à revista TIME que sente vergonha de ser brasileira por causa do político: “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente”.

A famosa se mostrou preocupada com os rumos do país. “As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, apontou. “Cada vez o clima fica mais tenso no Brasil. Eu não sei o que acontece”, completou.

A artista confessou que tem orado por proteção para ela, família, amigos e fãs por causa da violência que assola o país e, principalmente, o público LGBTQ+.

“No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar para as outras pessoas isso”, desabafou.

Pecado

Andressa Urach falou ao Tricotando, da Rede TV!, o que a fez cair no pecado, conforme já havia adiantado em um dos trechos do livro Desejos da Alma. A ex-miss bumbum foi questionada sobre o fim de seu casamento com o pai de seu filho, após a conversão, e assumiu que houve traição da parte do marido.

“Muitas notícias saíram na imprensa, mas é muita coisa mentira, não foi com as drogas que eu recaí, graças a Deus eu estou curada”, comentou ela.

“Foi a parte sexual, infelizmente na parte de ter me relacionado antes do casamento. Eu voltei a me sentir suja! A vida sexual para mim sempre foi algo muito difícil de abrir mão, então é procurar fugir de situações que me coloquem em uma situação que eu possa cair de novo”, desabafou.

“Eu prefiro abrir mão de coisas que são temporariamente, vai me trazer um prazer temporário, para essa paz que eu tenho dentro de mim”, completou ela, garantindo ainda que não descarta conhecer um novo amor.

Polêmica

A ausência de Kevinho no Rock in Rio foi justificada com uma intoxicação alimentar, entretanto, a verdade por trás da história é outra. Segundo um produtor entrevistado pelo jornal Extra, o funkeiro simulou a doença para não ter que dividir palco no festival.

Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, contou o profissional.

No evento, o cantor se apresentaria no último final de semana do RiR, no Palco Sunset, com Buchecha. Na ocasião, eles iriam homenagear o saudoso Mc Sapão.

Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso”, explicou o produtor.

Rebateu hater

Simony, pelo visto, não anda com muita paciência para os haters. Prova disso é que a cantora, nesta semana, ao ser alfinetada por uma seguidora, fez questão de rebater.

Tudo começou com uma foto postada pela famosa no Instagram, onde ela aparece ostentando o bumbum. No campo de comentários da postagem, eis que uma moça não economizou críticas.

Pra mim uma pessoa que posta na foto dessa quer mostrar o c*, disparou, sem nenhum pudor. Mostrando que não tem sangue de barata, Simony prontamente respondeu a internauta.

“Me poupe, disse, no estilo curta e grossa. Diante da confusão, muitos fãs saíram em defesa da artista na publicação.

Um corpo desse tem que mostrar mesmo. Mostra mesmo, sua linda. Samba na cara das inimigas invejosas”, escreveu uma admiradora. “Isso tudo é inveja. O que é bonito é pra ser mostrado”, acrescentou outra.

Revelação

Geisy Arruda voltou a falar sobre seu suposto envolvimento com Geraldo Luís em entrevista a Lucas Maciel, dono do canal Selfie Service, no YouTube. Na ocasião, a modelo começou falando sobre os convites polêmicos e ousados que costuma receber desde o início de sua carreira, há exatos dez anos.

“Gente, já recebi uma proposta para fazer programa em Angola. Era em dólar. Era muito dólar, velho. Era tipo 100 mil dólares”, disparou.

“Uma vez eu recebi [uma outra proposta] para ir para Dubai e ficar a disposição de um sheik. Eu e não sei mais quantas mulheres, ficar num harém. Não vou dividir um homem com 12 mulheres. Mais fácil eu pegar as 12 mulheres para mim”, brincou.

Por fim, veio o assunto Geraldo Luís, cujo programa na época foi o primeiro a dar oportunidade para Geisy na televisão, e a celebridade negou um affair entre os dois, mas revelou a vontade de ver o apresentador pelado.

“Existiu nada. Foram umas externas que a gente fez, umas conversas afiadas e não saiu nada. Eu até iria porque eu sou curiosa, tinha vontade de ver ele pelado… Às vezes é grande, a gente não pode julgar”, completou, referindo-se ao órgão sexual.

Causou

O ex-BBB Mahmoud Baydoun deixou a vergonha de lado e ousou com uma foto polêmica, na qual aparece pelado ao lado de dois homens, deitados na mesma cama. A publicação foi feita nesta segunda-feira (14) e, nela, o rapaz confessou que tratava-se de um casal. Segundo ele, é melhor ficar com os dois do que com um comprometido.

“Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal”, escreveu na legenda. “Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal?”, questionou.

“Vou começar a campanha: ‘Não traia. Adote um casal!’ Eu sou p*ta. Faço o que eu quero, a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço”, disse ainda.

“Não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual”, completou o ex-participante do BBB18.

View this post on Instagram

LINK PRO TELEGRAM NOS STORIES E NA BIO!! Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal. Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia!! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal? Vou começar a campanha: “NÃO TRAIA. ADOTE UM CASAL!!” Eu sou puta. Faço o que eu quero a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta. Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual.Se vc quiser ser uma puta na cama e conquistar sua liberdade sexual também, entre no meu grupo do telegram 😈😈 Link na BIO e nos STORIES!! #sexologia #sexology #educacaosexual

A post shared by Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) on

Eles voltaram

Separados desde abril deste ano, Perlla e o pastor Cássio Castilhol decidiram reatar o casamento. O casal, inclusive, já começa a circulas juntos novamente e chamam a atenção por utilizar um novo par de alianças pomposas, escolhidas para marcar esta nova fase do relacionamento entre eles.

A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teve acesso as fotos das novas joias, que estão localizadas no dedo anelar da mão esquerda de cada um.

A crise no casamento se deu após a participação da cantora no reality show A Fazenda no ano passado. Na ocasião, ela se envolveu em uma polêmica com o ex-jogador Chulapa.

Os internautas teriam apontado que a interprete de Tremendo Vacilão teria dormido junto com o atleta, após uma festa. A funkeira e o marido tem juntos duas filhas, Pérola, de 7 anos e Pietra, de 6.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO