Paolla Oliveira se revolta, irmã de Neymar toma atitude e Gusttavo Lima causa na #Fofoquei

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira, irmã de Neymar e Gusttavo Lima são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Paolla Oliveira se revoltando com jornalistas, irmã de Neymar tomando atitude inusitada e Gusttavo Lima causando em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei nesta terça-feira (10).

Pegou ar

Paolla Oliveira tem preferido manter a sua vida amorosa em total sigilo. No entanto, andam circulando boatos de que a atriz está namorando o coach Douglas Maluf. Mas, ao ser questionada sobre o assunto, a famosa mandou ver na resposta.

“O olhinho tá brilhando… é o coach?”, quis saber uma repórter do TV Fama, da RedeTV!, que encontrou a famosa em um evento. “Não, é a maquiagem do Ale de Souza mesmo”, despistou a atriz, elogiando o seu maquiador.

Um grupo de jornalistas, presentes também no evento, no entanto, insistiu na pergunta. Paolla Oliveira, então, se irritou. “Ai gente, vocês são muito chatos. Deus me livre”, disparou a global.

Deu o que falar

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, virou assunto nas redes sociais na noite desta segunda-feira (9). Além disso, ela ganhou fama de namorada chata após um vídeo em que aparece controlando Gabigol viralizar.

Nas imagens, feita durante uma premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, o atacante do Flamengo aparecia animado enquanto tocava uma música da torcida rubro-negra. A namorada, então, se mostrou controladora e abaixou o braço do amado.

Rafaella nem olhou para o rosto do namorado, apenas colocou a mão no braço do atacante, que parou, imediatamente, de festejar. No Twitter, vários internautas detonaram a atitude da jovem.

Causou

Gusttavo Lima causou nas redes sociais na última segunda-feira (09). Tudo porque o sertanejo decidiu postar uma foto em que aparece com os olhos azuis.

A mudança, feita por meio de um filtro disponibilizado pelo Instagram, claro, fez com que muitos internautas reagissem no post.

“Tu fica mais lindo com o zói de jabuticaba”, opinou uma seguidora. “Não ficou bom em você esse olho azul… melhor o seu mesmo kkk”, disse outra. “Gustavo DiCaprio”, brincou mais uma.

Gusttavo, a propósito, ao legendar a publicação, brincou sobre o novo visual. “Ahhh eu seria um nojoooo com uns zói azul desse”, escreveu ele.

Revelação

Aos fãs de Bárbara Paz, uma péssima notícia: a atriz não irá mais atuar. Pelo menos não por agora. Em entrevista à revista QUEM, a famosa revelou que decidiu se afastar das telinhas para se dedicar à direção cinematográfica.

“Agora o lado diretora está falando mais alto. Daqui a pouquinho volto a atuar”, declarou a artista, que não faz novelas desde que interpretou Jô, em O Outro Lado do Paraíso.

Bárbara, a propósito, está se saindo bem no novo trabalho. Em setembro deste ano, a mais nova diretora do pedaço foi premiada no Festival Internacional de Cinema de Veneza, pelo filme Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou.

À revista, a ganhadora da primeira edição do reality Casa dos Artistas falou sobre a conquista. “Sensações são muitas. Emoções são muitas”, disse ela.

Reação

Alguns famosos estão reagindo contra a atitude de Silvio Santos, que, no seu programa, optou por premiar candidata por considerá-la “mais bonita”.

Marília Mendonça também utilizou suas redes sociais para mostrar apoio à Jennyfer Oliver, participante que teve a melhor pontuação, mas não ganhou o prêmio do apresentador.

“Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram para você, sua linda! Você merece“, escreveu a cantora, no Twitter, em uma postagem que também contém um vídeo de Jennyfer soltando a voz.

Conforme informou o RD1, na atração deste domingo (8), o dono da emissora recebeu quatro cantoras que precisavam mostrar seus talentos. Jennyfer Oliver venceu a competição com grande vantagem de votos da plateia, mas não levou o melhor prêmio.

Comparação

Izabella Camargo trabalhava na Globo e estava de licença médica por causa da Síndrome de Burnout. Mas em outubro de 2018 ela acabou sendo demitida pela emissora e uma polêmica gigantesca surgiu. Em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, Camargo voltou a tocar no assunto.

A jornalista se sentia prestigiada na Globo, fazendo assim que encarasse sua demissão como uma surpresa: “Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida“.

Ela ainda comparou sua saída a um assalto: “Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?“.

Vale citar que Izabella foi reintegrada à Globo através de uma decisão judicial e, por vontade própria, saiu da emissora para se dedicar a novos projetos pessoais.

Impressionou

Padre Fábio de Melo é um dos brasileiros mais populares das redes sociais, embora tenha diminuído o ritmo e tenha decidido sair do Twitter. No Instagram, surpreendeu por uma galeria de fotos em especial.

Quinta-feira foi dia de fazer a festa acontecer em João Pessoa. O show contou com a participação de muitos cantores cristãos. Eu tive o prazer de apresentar. O show for gravado e se transformará num especial de fim de ano da Globo Nordeste“, revelou o padre nas imagens na capital da Paraíba.

Usando seus óculos de grau, uma camisa estampada azul marinho e uma justa calça preta, Fábio de Melo chamou a atenção pelo seu corpo musculoso. Ele costuma cuidar de sua alimentação regradamente e se dedica a exercícios físicos.

Além das 1142 mil curtidas conseguidas, o Padre Fábio de Melo também rendeu comentários de seguidores impressionados com sua forma física.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS