A repercussão causada após a entrega do prêmio de melhor jogador em campo ao goleiro do Vasco, Sidão, depois da partida contra o Santos, no domingo (12), também prejudicou a repórter Júlia Guimarães. Nos bastidores, ela chegou a chorar e pedir desculpas ao jogador.
Segundo informações do jornal O Dia, Júlia pediu à assessoria do Vasco para falar com o goleiro após tê-lo abordado no fim da partida. “Ela chorou depois e disse que ficou primeiro com raiva, “ai não devia ter feito isso”, bateu na placa de publicidade”, revelou o apresentador Tiago Maranhão à publicação.
A repórter, incumbida de entregar o prêmio após a votação do público – que entrou na zoeira após a má atuação do atleta em campo – pediu um abraço e desculpas ao goleiro na saída do ônibus que levava a delegação.
“Aí o Sidão diz “está tudo bem, eu entendo, mas eu estou chateado porque eu estava com o nome da minha mãe””, revelou o jornalista. Nas redes sociais, ela chegou a falar sobre o episódio e reiterou o respeito que tem para com o goleiro.
“Tenho a consciência tranquila de que o Sidão sabe o respeito que tenho pelo profissional e pela pessoa que ele é”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/BxYixFohTb4/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.