Sabrina Sato
Sabrina Sato, Geisy Arruda e Felipe Neto são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Sabrina Sato mandando recado após receber críticas, Geisy Arruda reagindo a um comentário de um seguidor e Felipe Neto tomando atitude inusitada em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (20).

Mandou recado

Sabrina Sato recorreu às redes sociais na noite da última terça-feira (19) para mandar um recado para os seguidores.

A famosa, ao trazer à tona uma linda foto na qual aparece na companhia da filha, Zoe, e do maridão, Duda Nagle, fez questão de salientar o quanto é feliz na vida pessoal.

“Aqui tem amor de sobra”, declarou a contratada da Record TV, na legenda da publicação veiculada em seu perfil oficial no Instagram.

A postagem feita pela japonesa mais amada do Brasil, nitidamente, soou como uma alfinetada aos críticos de plantão.

Pra quem não sabe, a apresentadora está sendo alvo de comentários depreciativos por conta de uma entrevista recente em que afirmou não fazer mais sexo com o esposo.

Rebateu comentário

Geisy Arruda, ao que parece, não anda com muita paciência para os críticos de plantão. Prova disso é que a famosa, nesta semana, deu um chega pra lá em uma seguidora que a classificou como atriz pornô.

Tudo começou com um post no qual a ex-participante do reality A Fazenda aparece divulgando seu novo livro erótico. Eis que nos comentários da publicação, uma internauta, sem papas na língua, fez a seguinte afirmação. “Essa moça virou atriz pornô”.

Indignada com a declaração a seu respeito, Geisy não deixou barato. Por meio do Stories do Instagram, a influenciadora digital expôs a responsável pelo comentário e em seguida deu uma baita lição de moral.

“Virei [atriz pornô], não tá vendo? Tem três r*las bem grandes nesse vídeo. Não quer me ajudar a engolir uma não?”, disparou. Posteriormente, a beldade aproveitou o gancho para rebater a informação de que ela estaria trabalhando como garota de programa.

“Por que uma mulher que escreve contos eróticos tem que ser garota de programa? Óbvio, só elas ‘gostam e fazem’ sexo no mundo. Uma mulher não pode falar de sexo e muito menos viver dele sem ser p*ta?”, disparou.

Atitude inusitada

Felipe Neto surpreendeu os seus seguidores com uma novidade até então só vista na televisão. Graças a uma marca história alcançada em seu canal de vídeos, o youtuber anunciou a distribuição de uma quantia em dinheiro para os fãs.

Na última terça-feira (19), o famoso atingiu a marca de 35 milhões de inscritos no YouTube. Feliz com o número, Felipe encarnou Silvio Santos e distribuiu dinheiro pelo aplicativo PicPay.

A doação se tornou um dos assuntos mais comentados do momento. “Comemorando 35 milhões de subs! Vou escolher várias pessoas para dar R$ 500,00 agora. Sei o quanto isso pode fazer diferença”, anunciou ele.

Imediatamente, o público usou a hashtag #FelipeNeto35Milhões e contou suas histórias. As melhores lidas por Felipe foram as escolhidas para a entrega do dinheiro.

Desabafo

Claudia Leitte fez um rápido relato, nesta terça-feira (19), sobre um problema que envolve seus primeiros meses de maternidade. A cantora surgiu em rede social, super bem-humorada, para falar a respeito de um probleminha que está passando.

Ao conversar com uma maquiadora, a famosa contou que seu leite materno empedrou nos seios. “Meu peito tá empedrado, o que eu vou fazer?”, questionou ela.

A artista prosseguiu: “É muito fácil cuidar de artista… maquiar, botar cabelo. Mas ninguém sabe quando o peito empedra… você vai fazer ordenha! Vai ter que mamar!”.

A situação do leite empedrado, contada por Claudia Leitte, é chamado de ingurgitamento mamário e pode acontecer quando, após o bebê mamar, sobra leite no seio. A artista provavelmente teve de usar uma bombinha de leite. A terceira filha dela, Bela, nasceu há cerca de três meses.

Pausa para se cuidar

Rodrigo Faro usou seu Instagram Stories, nesta terça-feira (19), para anunciar aos seguidores que decidiu se afastar da televisão por problemas de saúde. Ele ainda aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs.

Em vídeos, o apresentador explicou que teve um princípio de pneumonia, que foi agravada pela agenda cheia e pela poeira provocada pelas reformas em sua casa.

“Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, afirmou o famoso.

O contratado da Record acrescentou: “O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”.

Soltou o verbo

Dany Bananinha decidiu reagir contra a informação que circulou a respeito dela e sua gravidez nesta segunda-feira (18). A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou que a gestação dela teria sido mantida em segredo por causa de um relacionamento recente do pai.

Pelos Stories do Instagram, a assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Globo, se posicionou a respeito dessa questão. Depois de um treino de boxe, ela apareceu bem relaxada, agarrada a uma cachorrinha, e desabafou.

“Antigamente, eu me incomodava muito com as coisas, sabe? Mas hoje, graças a Deus, além da minha maturidade, eu tenho uma advogada muito boa! E aí, o que a gente faz? A gente faz a cobra que quer picar a gente morrer com o próprio veneno“, começou ela.

“A última vez que a cobra tentou me picar morreu com um veneninho de 50 mil! Foi! 50 mil agora seria bem legal para mim. Enxoval da bebê, tanta coisa que eu quero fazer”, disparou a famosa.

Dany Bananinha ainda detonou: “O mundo precisa de gente que faça o bem, não de gente que fique falando mal da vida dos outros, cuidando da vida dos outros”.

Detalhe na pele

Na última terça-feira (19), Fiuk quebrou a web ao publicar um clique pra lá de “quente” no Instagram. Na imagem, o galã surge descamisado, posando em frente a um espelho.

De modo a provocar os fãs, o irmão de Cleo Pires, sem nenhum pudor, tomou a atitude de abaixar um pedacinho da calça na hora de fazer o registro.

O gesto, a propósito, acabou proporcionando a revelação de um detalhe um tanto quanto íntimo do músico. Bastante observadores, os internautas perceberam que Fiuk não depila seus pelos pubianos.

“Fiu fiu … belos pentelhos”, disparou uma seguidora. “A depilação não está em dia mas mesmo assim eu gostei”, disse outra.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos