Sexy Hot lança lives com atores pornô durante a pandemia

Sexy Hot
Sexy Hot lança lives durante a quarentena (Imagem: Sexy Hot / Divulgação)

As lives invadiram o mundo dos filmes adultos. De olho na mais nova febre da internet e válvula de escape para os artistas sem trabalho, o Sexy Hot anunciou parte dos seus investimentos no sexo virtual por causa da paralisação das gravações em meio à pandemia do novo coronavírus.

O site pornô anunciou que os atores vencedores do Prêmio Sexy Hot 2019 serão os protagonistas da primeira transmissão ao vivo. O casal Alemão e DreadHot serão as estrelas do novo filme marcado para esta sexta-feira, às 22h.

“Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizem pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital”, anunciou a produtora de longas para maiores de 18 anos.

A plataforma apresentou detalhes do seu público: 53% dos usuários são jovens com menos de 35 anos, sendo 66% do sexo masculino e 34% do sexo feminino.

Deles, 24% moram nas principais cidades da região Sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e 78% assistem o catálogo, de mais de 3 mil vídeos, pelo celular.

Em março, por causa do avanço da Covid-19 no país, o Sexy Hot suspendeu a produção de filmes originais e exclusivos, como uma medida de segurança em total preocupação com seus membros da equipe técnica, administrativa e do elenco.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox