Xuxa, João Guilherme e Luana Piovani
Xuxa, João Guilherme e Luana Piovani são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Xuxa confessando que houve briga com Ivete Sangalo, João Guilherme se explicando sobre o Dia dos Pais e Luana Piovani causando de novo. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei desta quinta-feira (15).

Rolou briga

Após especulações, Xuxa Meneghel resolveu admitir já ter se desentendido com Ivete Sangalo. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a loira falou rapidamente sobre o assunto.

Houve uma briga, mas já está resolvido“, disparou a apresentadora sem explicar a razão da briga com a cantora. Porém, o motivo do desentendimento já é de conhecimento da imprensa.

Tudo começou quando Veveta deu à luz Helena e Marina, em fevereiro de 2018. Após o nascimento, Daniel Cady, esposo de Sangalo mandou uma foto das bebês em um grupo de Whatsapp em que Xuxa estava.

A apresentadora, então, acabou postando a foto nas redes sociais sem a autorização de Ivete, que se irritou com a atitude de Meneghel.

Explicação

Com um pouco de atraso, João Guilherme fez sua homenagem para Leonardo pelo Dia dos Pais. Não tendo o cantor sempre presente ao seu lado, o filho do sertanejo disparou uma indireta.

Aqui tá a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime“, iniciou o jovem artista.

Feliz dia dos pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca“, concluiu.

Causou de novo

Atualmente separada de Pedro Scooby, Luana Piovani relembrou nesta terça-feira (13) o seu casamento com o surfista. No penúltimo episódio de “Luana é de Lua”, exibido pelo canal E!, a protagonista fala sobre casamento e mostra o seu próprio.

No programa, Piovani revelou que partiu de Pedro a ideia de oficializar a relação. Apesar de não terem casado no papel, eles assinaram um acordo de união estável no início do namoro, por orientação da mãe, Francis.

Se você não fizer um papel meu amor, você pode estar na roubada. Quando eu me casei, juntei as escovas de dente com o meu marido, deu dois meses, minha mãe falou assim: ‘Enquanto tá tudo bom, tá tudo lindo! Quando dá merda, você olha e fala, quem é essa pessoa com quem eu vivi cinco, nove, 12, 15 anos? Então, vamos fazer um contrato de união estável?’. Aí, eu falei: ‘bem se é assim, sim‘”, contou a artista.

Coincidentemente, Piovani ainda falou o nome de Anitta no dia do casamento. Sem saber o que viria por aí, a apresentadora tocou exatamente no nome da atual namorada do ex-esposo.

“Festa de casamento toca todo o tipo de música. Vai do Abba até Anitta, passando por Erasmo Carlos, Roberto Carlos e ‘techneira’. Não tem nada melhor!”, disse.

Críticas ao governo

Luciano Huck esteve no Espírito Santo, nesta quarta-feira (14), para fazer uma palestra e aproveitou para alfinetar o Governo Federal. De olho nas eleições de 2022, o titular do “Caldeirão do Huck”, da Globo, mostrou-se oposto ao que Jair Bolsonaro vem declarando à imprensa.

O marido de Angélica disse que a atual gestão do Palácio do Planalto não representa renovação e “um novo roteiro” para o Brasil precisa ser escrito.

“Com todo respeito a esse governo. Esse governo foi eleito de maneira democrática. Mas eu não acredito que a gente está vivendo o primeiro capítulo da renovação. Para mim, a gente está vivendo o último capítulo daquilo que não deu certo”, destacou Huck.

Em outras farpas apontadas para o presidente, Luciano Huck citou uma de suas várias experiências pelo Brasil, durante suas gravações para o “Caldeirão”, e deu seu testemunho sobre ter conhecido brasileiros que passam fome. A declaração soou, diretamente, como uma crítica ao que Bolsonaro falou, em julho deste ano, sobre ser “uma grande mentira” a afirmação de que há pessoas que não têm o que comer no país.

“As pessoas passam fome. Não vi em uma casa. Em dezenas, centenas de casas. E tem gente que diz que não se passa fome no Brasil. Não tá vendo? No Brasil, tem 7 milhões de brasileiros que vivem com menos de R$ 2 por dia. É justo? Não é“, disparou Huck.

Desabafo

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, voltou a recorrer às redes sociais para desabafar sobre o assassinato do ator. Em um post feito no Instagram nesta quinta-feira (15), a jovem falou sobre a falta que sente do amado e cobrou as autoridades para que a justiça seja feita.

“Meu processo de luto está sendo um tanto quando complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera”, iniciou ela.

“Sei que não existe maneira certa de viver essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa. É basicamente lidar com o fato de, finalmente, passar a se enxergar como ser humano, conhecer alguém que te ilumine, te faz querer viver e ter isso isso arrancando de você da maneira mais destrutiva”, prosseguiu.

Em outro momento da mensagem, Isabela demonstrou indignação pelo fato de seu pai, que foi o responsável pelo crime, ainda não ter sido punido mesmo já tendo se passado dois meses: “Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome”.

Amizade continua?

A amizade entre Hariany Almeida e Paula Sperling, sem dúvidas, marcou o “Big Brother Brasil 19”. As duas ficaram juntinhas no reality até os últimos momentos e mesmo com a distância da vida real, continuam unidas.

Durante entrevista concedida à revista Contigo! na última quarta-feira (14), Hary contou que, mesmo diante dos inúmeros compromissos profissionais, sua relação com a mineira continua muito intensa.

“Todos os dias a gente conversa. A relação entre eu, a Paula, Isabella e a Carol é muito forte. Nos falamos todos os dias. Os fãs acham que estamos longe, mas o fim do programa até aproximou mais a gente”, declarou.

Sem nada a esconder, a loira falou também sobre sua relação com os demais colegas de programa: “Os outros eu não reencontrei de novo. Acaba que a gente perde o contato por conta das agendas”.

Declaração

Thaila Ayala chamou atenção dos seus seguidores ao mostrar uma surpresa bem íntima preparada pelo noivo, o ator Renato Góes, na madrugada desta quinta-feira (15).

Nas redes sociais, a atriz exibiu um clique só de toalha assim que deixou o banho. A imagem ainda mostra no espelho, embaçado pelo vapor do chuveiro, um “eu te amo” e desenho um coração.

“Eu também”, disparou a famosa na legenda da publicação. Preste a subir ao altar com Thaila Ayala, Renato ainda comentou: “Muito”.

Nos comentários da foto, vários famosos deixaram comentários com elogios ao casal, incluindo Grazi Massafera. “Lindos”, disse a protagonista de “Bom Sucesso”, da Globo. “Bem perfeitos”, afirmou Gabriela Pugliesi.

View this post on Instagram

Eu também! 🤷🏻‍♀️

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos