Bruna Marquezine , Xand e Fábio Assunção
Bruna Marquezine, Xand e Fábio Assunção são destaques na “Fofoquei” (Imagem: Reprodução)

A coluna #Fofoquei está encerrando a semana lhe deixando bem informado dos babados das celebridades. Os destaques do dia ficam por conta de uma patada de Bruna Marquezine, Xand abrindo o jogo sobre suposta traição e Fábio Assunção desabafando.

Bruna Marquezine não gostou nada de ter o nome de Neymar Jr envolvido ao dela novamente por um fã no Twitter. Tudo começou quando o seguidor pediu empatia por parte dela, que questionou o motivo.

“Eu só tenho uma dúvida, do fundo do meu core, você pede tanto empatia, e aplaude umas atitudes tão divergentes ao que prega, me explica como isso funciona? Assim, isso é no mínimo dúbio. Não dá pra pedir paz e curtir comentários depreciando alguém!”, disparou a pessoa.

Ela rebateu: “Qual comentário que eu curti dessa vez? Pelo amor de Deus”. A pessoa, então, citou Neymar e a global não gostou nada. “Esses comentários feitos sobre seu ex por uma das suas seguidoras, que só faz isso inclusive, chama de radiação, de manco, de mil e uma coisas e tem seus aplausos”, afirmou, antes de receber uma patada daquelas.

“Eu curti um meme. Parem de criar coisa onde não tem. Superem! Vão comer, orar, ler um livro, ouvir música, sair, viver, achar outra pessoa pra implicar… Mas me deixa”, se revoltou Bruna Marquezine.

Se pronunciou

Xand Avião decidiu abrir o jogo e falar sobre os boatos de que teria traído a esposa, Isabele Temoteo. A suposta traição teria acontecido em um show, no último final de semana, com a modelo e blogueira Fernanda Aguiar.

“Vim aqui falar um pouquinho com vocês, o pouco que vocês me conhecem, já me conhecem há 17 anos, sabem que não sou muito de me envolver em polêmicas em rede social, mas chega uma hora que não dá para aguentar ficar calado”, começou ele.

“Há dois dias surgiu uma conversa absurda que eu tinha me envolvido com uma menina em Petrolina. Não dei bola porque não é verdade. Falaram que fiz stories do palco para baixo com a menina. Faço isso com várias, tanto meninas quanto com meninos também. A moça foi ao camarim tirar uma foto comigo, faço isso com várias, e moços também”, afirmou ele, se defendendo.

Desabafo contra vazamentos

Fábio Assunção decidiu abrir o jogo, pela primeira vez, sobre o vazamento de vídeos íntimos, divulgados nesta semana. O ator classificou o episódio como “ato criminoso” e prometeu processar os responsáveis.

“Ontem, após a gravação soube que foram publicados dois vídeos antigos. Estava em Ibiúna desde domingo com a equipe da série. O porquê do vídeo ter sido postado ontem para mim é evidente”, afirmou ele.

“Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada – Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação”, acrescentou.

Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal”, disparou Fábio Assunção.

Susto enorme

A ex-BBB Flávia Viana passou mal e sofreu um aborto espontâneo, na última quarta-feira (26). A equipe da apresentadora foi a responsável por confirmar a informação por meio de um comunicado, divulgado no Instagram.

“Em respeito aos fãs, venho comunicar-lhes que a Flávia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada foi constatado um abortamento espontâneo”, diz o texto publicado nas redes sociais.

A vencedora de “A Fazenda 9”, da Record, apresentava o prêmio Risadaria 2019, no Allianz Parque, em São Paulo. Por causa do aborto, Flávia Viana passou por uma cirurgia e, por isso, cancelou participação em evento, que acontecerá neste fim de semana.

Dores da vida

Com 34 anos recém-completados, a atriz Débora Nascimento se apresenta mais madura e consciente sobre si mesma. Após atravessar um processo recente de separação, o momento é de crescimento pessoal.

“O que acontece para a gente representa apenas 10%. Como você reage são os 90%, é o que você leva. Se passa por um momento difícil, tem que olhar, viver, sentir de verdade. Só através do sentimento, da conexão consigo mesma, que você vai evoluir”, disse ao Gshow.

Sobre a maneira como encara a vida, a atriz fez referência à jogadora de futebol Marta: “Tudo flui. O que poderia ser negativo, é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso. A princípio parece difícil, mas, como a Marta falou: ‘Chore no começo para sorrir no fim’”.

Ataques de ciúmes

Carlinhos Maia mostrou o seu lado ciumento após uma publicação de MC Loma ao lado do marido Lucas Guimarães. O digital influencer teve um ataque de ciúmes que não foi bem visto pelos fãs.

Loma surgiu ao lado de Lucas e das gêmeas Mariely e Mirella e se declarou para o recém-casado. “Ai, Jesus. É muito close e Lucas de pertinho é tão lindo, Jesus, que chega meu coração acelerou”, escreveu.

Carlinhos, nos comentários, reagiu: “Desacelere se não tu volta de carro de mão”. Sem jeito, a funkeira pediu desculpas em seguida. “Eita [risos] Tô brincando, nego”, avisou a jovem. Lucas aproveitou o momento e provocou Carlinhos Maia nos comentários: “Quero as três comigo e agora?”.

Resposta atravessada

Neymar Jr está cada vez menos inclinado a suportar as tiradas, gozações e comentários maldosos dos fãs no que diz respeito a sua vida pessoal. Nas últimas horas, o jogador deu um exemplo de como será daqui para frente.

Um vídeo circula na internet no qual o atacante aparece em clima de romance com uma garota. A resposta atravessada dele veio em direção a uma fã, que marcou o perfil de uma mulher, Nathalia Felix. “Será você no vídeo do Neymar se pegando?”, questionou ele.

O famoso, então, respondeu: “Não era ela e se fosse qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve, eu hein… Vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem”.

Toma lá, dá cá…

Recuperada do susto

Angélica usou seu Instagram para fazer um desabafo emocionante sobre maternidade, após o grave acidente sofrido pelo filho Benício, de 11 anos. O caso aconteceu há quase uma semana, no último sábado (22).

“Não sei se você já passou algum susto com um filho. Talvez um acidente ou um diagnóstico. Se você já levou um susto com um filho você vai entender. É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. A vida toda”, disse o texto.

A esposa de Luciano Huck prosseguiu divulgando as palavras: “Não sei se você já passou por um susto com um filho, mas o que a gente sente é, literalmente, dor. Física. Trata-se de uma pontada aguda, que acomete o âmago das entranhas”.

A loira compartilhou as palavras e escreveu na legenda: “Gratidão pela vida do Beni! Gratidão pelo amor, orações e carinho” Gratidão… Gratidão“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!