César Montebello se lembra do passado após encontrar detalhe impressionante em Fuzuê

César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê
César Montebello acaba retornando em momento inadequado e gera climão em Fuzuê (Imagem: Divulgação / Globo)

Após o capítulo que o público confirmará que César Montebello (Leopoldo Pacheco) está mesmo vivo, algumas novidades irão surgir. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o pesquisador voltará a ter lembranças do passado.

Logo de cara, as pessoas serão levadas a entender que o empresário está sem memória nenhuma. Em um local distante e completamente isolado, o homem ainda mostrará que continuará fissurado por buscar tesouros.

Enquanto isso, as pessoas daquele local começam a chamá-lo de Carlos, como se esse fosse seu verdadeiro nome. Nos dias seguintes, o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) terá alguns gatilhos envolvendo seu passado misterioso.

Um dos primeiros será quando César recordar de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), sua filha. Logo depois, o personagem voltará a lembrar da Dama de Ouro (Zezé Motta) e estará ciente de tudo o que aconteceu nos últimos tempos.

Fuzuê: César Montebello retornará no meio de uma mudança de vida na família

Depois de tantos anos desaparecido e até mesmo considerado morto, o ricaço dará um ponta pé para a família seguir em frente. Bebel passará a reviver um amor do passado com Nero (Edson Celulari) e ficará completamente envolvida.

Os dois estarão noivando quando o público ver que o pesquisador deverá voltar em breve e a socialite retirará os quadros do ex-marido em casa. Além disso, um outro baque recente causou algumas dores de cabeça.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa, que são grandes rivais, descobriram que são irmãs por parte de pai.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.