Paulinho Vilhena
Paulinho Vilhena causou com vídeo em que faz acrobacia, completamente nu (Imagem: Reprodução / Instagram)

É babado que você quer? A coluna #Fofoquei tem vários que foram destaques do dia, como Paulinho Vilhena e seu vídeo peladão, Carla Vilhena causando polêmica e Luan Santana fortão na academia.

Paulinho Vilhena surpreendeu seus seguidores no Instagram ao publicar um vídeo completamente nu. Ele surgiu “dando estrela” numa praia de Galiza, Espanha. A acrobacia acabou evidenciando o pênis de Paulinho, mesmo com este de costas para a câmera o tempo todo, de bumbum de fora.

É claro que muitos seguidores se assanharam para cima do ator. Mas houveram críticas e a rede social acabou tirando o vídeo do ar. Hoje, o ator falou sobre o caso. “Meu bumbum, minhas regras”, brincou ele.

“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade ‘instagramers’. Essa pode, pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galicia! Meu bumbum, minhas regras. O badalo foi sem querer”, disse ele.

Comentário gerou polêmica

Carla Vilhena reclamou no Twitter sobre um baile funk que fizeram nas redondezas de seu apartamento e causou polêmica. A ex-global chamou o gênero musical de “porcaria” e acabou sendo detonada por Leão LoboLeo Dias e Lívia Andrade, do “Fofocalizando”, do SBT.

Ela, então, decidiu rebatê-los. “Apresentadores do programa ‘Fofocalizando’ entrevistaram um funkeiro e falaram da minha atitude, me colocando contra toda uma população de frequentadores, sem me procurar e faltando com a verdade. Leo Dias, não preciso de mídia. Meu trabalho é com empresas, não com o público”.

“Sou conhecida por minha capacidade de manter o diálogo até os limites do possível. Pretendo continuar assim. Por isso, embora saiba que posso até “decepcionar” alguns, não sou a favor de nenhum tipo de violência, nem aquela “supostamente” para restabelecer a ordem e cumprir a lei”, escreveu ela.

Tá grandão

Quem olha as fotos de Luan Santana no início da carreira, há dez anos, e as atuais percebe claramente as transformações no corpo dele. Nesta terça-feira (25), o cantor causou com foto em que mostra o braço enorme.

O clique foi feito durante sua musculação e na legenda o sertanejo brincou com o fato dos peitos terem aparecido na camisa dele. “Tetacesa“, divertiu-se. Nos comentários, os seguidores notaram os resultados da prática de exercícios que ele faz.

Maisa Silva foi uma das que comentou. “Tá forte o menino, heinnn?!”, escreveu a apresentadora do SBT. “Nada nessa vida é perfeito, mas você é o que mais se aproxima da perfeição, sabia?”, disparou uma admiradora de Luan Santana.

View this post on Instagram

tetacesa

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Pisou em hater

Aos 15 anos, Mel Maia mostrou que sabe se defender de comentários ofensivos nas redes sociais. Ao publicar uma foto em que aparece de top e minissaia cintura, uma seguidora perguntou dos seios da jovem.

“Cadê os peitos? Não tem? E já tá assim com roupas de mulher?”, questionou a internauta. “Tiazinha, existem pessoas com seios grandes e outras com seios pequenos…. SERES HUMANOS!!! você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios”, devolveu Mel.

Toma, distraída!

Nome da criança

Chay Suede finalmente revelou como se chamará a sua primeira filha. O ator, que é casado com a atriz Laura Neiva, em entrevista recente à revista Haper’s Bazaar contou que a herdeira receberá o nome de Maria.

De acordo com o galã global, inicialmente ele e a esposa cogitaram chamar a menina de Helena ou Antônia, mas ideia foi deixada de lado com o tempo. “Pensamos em outras opções de nomes. Mas Maria é tão simples e tão significativo”, declarou.

Ansioso para a chegada da filha, que deverá nascer em dezembro, Chay falou ainda sobre como está sendo este momento tão especial em sua vida.

“A experiência está sendo incrível, sempre quis ser pai. O dia do meu casamento foi de fato muito especial e muito emocionante. Todos que estavam lá estavam emanando o mais puro amor. E, então, quatro meses depois, ela engravidou. Só penso nisso, já até sonhei com seu rosto!”, afirmou.

Surpresinha do papai do ano

Falando em gravidez, Tatá Werneck compartilhou nas redes sociais o momento em que o noivo Rafael Vitti apareceu nas gravações do seu talk show. Enquanto apresentava o “Lady Night”, para o Multishow, o ator apareceu e aproveitou para fazer um registro com a mamãe do ano.
Ela compartilhou a foto em um post no Instagram e brincou com o visual dele, que está com os cabelos compridos para a novela “Verão 90”.
“Olha quem foi visitar a meninas no trabalho… Felipe Dylon”, escreveu na legenda. Ela também faz referência à primeira filha fruto do seu amor com Rafa. A criança ainda não teve o nome divulgado.

Festão junina

Nesta terça-feira (25), Anitta fez uma festa junina super animada na sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao lado de amigos e do namorado Pedro Scooby, a cantora se divertiu com elementos típicos da comemoração.

No Instagram, a morena deixou tudo registrado, inclusive a quadrilha que foi feita. Na dança, o surfista entrou de braços dados com a amada. Um dos momentos mais divertidos da festa foi quando Pedro subiu no touro mecânico.

“Vai, amor! Por que com ele tu [controlador do touro mecânico] vai fácil? Não vale isso! Ele combinou com o cara, não é possível”, disse Anitta, antes do namorado cair do touro.

Vestido de espantalho, em certo momento, Scooby decidiu ficar mais à vontade e tirou a roupa por baixo do macacão. Apaixonada, a cantora não resistiu. “Que gato! Olha o espantalho tirou a roupa e tudo!”, elogiou a artista, enquanto dançava com o boy.

Detalhes do acidente e alerta

Após o filho Benício, de 11 anos, ficar entre a vida e a morte, Luciano Huck agradeceu pelo fato dele estar fora de perigo. Em seguida, o global e Angélica fizeram um sério alerta, com uma foto do crânio da criança após o grave acidente de barco.

Nos Stories, o apresentador da Globo fez uma reflexão sobre o uso do capacete e mostrou os riscos que corre uma pessoa que não faz uso dele em qualquer esporte. “Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério”, iniciou.

“Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, explicou Luciano Huck.

“Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água”, alertou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos