Tati Quebra Barraco dá show de soberba em A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco faz a “superior” em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Quebra Barraco está dando show de soberba em A Fazenda 2021. A funkeira já deu uma série de demonstrações de que não gosta de ser contrariada dentro do reality show da Record. O “piti” mais recente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), na volta de Rico Melquiades da Prova do Fazendeiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A funkeira se doeu após Rico anunciar que todos os que votaram nele, na Roça da semana anterior, iriam trabalhar no trato com os animais. “Eu faço tudo, só não faço a vaca de chifre. Se me colocar para fazer a vaca, vai tomar punição direto, porque eu não vou fazer”, anunciou.

No Twitter, os internautas se irritaram com o posicionamento da carioca. “Imagina se fosse outra pessoa falando que não vai fazer algum trato dos animais? A casa vinha abaixo, né?”, questionou – cirurgicamente – o jornalista Dantinhas, que comenta o reality show na rede social. Vale lembrar que todos os participantes são aptos para realizar as tarefas impostas na competição.

O fato é que Tati vem deixando claro que não está no mesmo patamar dos outros peões. Desde os primeiros dias de confinamento, ela vem fazendo questão de ressaltar que vinha recusando os sucessivos convites da direção para participar da atração.

A veterana também não engoliu a decisão de Erika Schneider de indicar Mussunzinho para a Roça e não parou de repercutir isso mesmo após a saída do ator – que, aliás, começou a aparecer mais no jogo justamente após a eliminação.

A defensora da “macholândia”, contudo, deve ficar durante um bom tempo no programa. Na visão da casa, ela é a nova Jojo Todynho. Aqui fora, a internet começa a perceber que ela está mais para Karol Conká.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›