Luísa Sonza, Pocah e Paula Fernandes
Luísa Sonza, Pocah e Paula Fernandes são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Luísa Sonza rebatendo acusações que sofre nas redes sociais, Pocah assumindo namoro com ex de Anitta e Paula Fernandes sendo massacrada por causa de atitude. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei desta terça-feira (13).

Toma lá, dá cá

Luísa Sonza decidiu usar seus Instagram, nesta segunda-feira (12), para rebater algumas críticas feitas à sua aparência. A cantora, inclusive, negou ter feito plástica e explicou também que a publicidade que ela faz é o que paga seus clipes.

“Vocês nem reclamem dos publis porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que estou fazendo está saindo tão caro, tão caro. Em breve sai um novo, então não reclamem que eu só apareço aqui para trabalhar”, disparou ela.

“Outra coisa, ainda assim, mesmo precisando de dinheiro – porque vocês não tem noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar – ainda assim todos os publis que faço são publis que eu acredito, sempre. Inclusive muitas vezes a gente que manda o projeto para marcas que eu acredito e faz acontecer”, acrescentou.

“Então não reclamem. Deem valor para a publicidade porque primeiramente que eles que pagam os clipes, segundamente sou eu que cuido da publi e terceiramente que a gente só faz coisa que a gente acredita”, completou a famosa.

Quebrando o silêncio

Dias depois de serem flagrados juntos e muitas especulações em torno de um possível relacionamento, a cantora Pocah e Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, assumiram o namoro publicamente.

Os fãs só ficaram sabendo a verdade sobre a relação por parte dos dois nesta segunda-feira (12), quando a morena publicou uma foto em seu perfil no Instagram e recebeu uma declaração do amado.

“Na madruga boladona”, escreveu a dona do hit “Não Sou Obrigada” na legenda da publicação, quando o amado comentou: “Minha”. Em resposta, a rival de Anitta disparou: “Sua”.

Ambos usaram emojis de coração, como se estivessem apaixonados. As declarações levaram os fãs à loucura e foram muitos os comentários de quem “shippam” (torcem) o mais novo casal.

Massacrada

Uma foto compartilhada por Paula Fernandes nas redes sociais está causando a maior dor de cabeça à cantora. Isso porque nos comentários do post, a sertaneja está sendo massacrada por alguns internautas.

Todo o alvoroço, a propósito, tem relação com o fato de Neymar Jr aparecer no registro. Com a popularidade em baixa, o jogador do PSG fez com que a famosa recebesse muitas mensagens negativas dos fãs.

A Paulinha está mal acompanhada, coitada”, disparou um seguidor. “Me desculpe, Paula, mas não dá pra curtir essa foto”, disse outro. “Queimação de filme, sai de perto dele”, acrescentou mais um. “Apaga que ainda da tempo”, escreveu um quarto fã.

O encontro entre a artista e o futebolista, a nível de informação, aconteceu em Portugal, país onde Paula está em turnê.

Desabafo

Paulo Vilhena usou seu perfil para novamente questionar as políticas do Instagram. Ele fez um desabafo após ter uma nova foto deletada da rede social. Neste domingo, o ator postou uma criança nua em praia, mas foi censurado.

Na publicação seguinte, então, o famoso comentou o caso: “O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras. Vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva?”.

“São pessoas em uma praia onde é permitido o nudismo e o topless (já censurado por mim mesmo na foto anterior para não infringir as regras) e uma criança nua, com total consentimento e permissão dos pais, para que viva e tenha essa liberdade. Estamos felizes e algumas partes do corpo estão à mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor”, escreveu ele.

Ainda existe o amor

O ano de Débora Nascimento começou sendo marcado pela separação com José Loreto. A atriz, então, resolveu abrir o coração ao “TV Fama”, da RedeTV!, para falar sobre a suposta traição do ator.

Ao ser questionada se ainda acredita no amor, a famosa disparou: “Sempre! Sempre acreditarei no amor. Meu coração é repleto de amor pela minha filha e por mim. E eu sou hoje uma mulher muito mais potente”.

Débora Nascimento também falou sobre estar um pouco mais magra e garantiu que isso se deve ao fato do período da amamentação da sua filha.

“Ainda amamento. Então foi super natural. Nunca deixei de me movimentar. Não me privo, mas eu sempre estou em movimento, isso dá uma ajudada e uma criança não para, então, toda hora para cima e para baixo”, disse.

Emocionou

Valeria Alencar, mãe de Rafael Vitti, emocionou os fãs nesta terça-feira (13) ao compartilhar uma linda declaração onde fala sobre Tatá Werneck, sua nora, que por sinal está à espera do primeiro filho.

No post, feito por meio do Instagram, a esposa de João Vitti fala sobre o quanto Tatá é especial em sua vida e ainda traz à tona uma linda imagem tirada no final de semana, onde sua família aparece reunida. “A família está crescendo… Junto com ela as comemorações! Domingo foi aniversário da minha nora amada e o primeiro dia dos pais do Rafa…”, iniciou a atriz.

“Foi um domingo de muitas emoções e o que vou guardar e vai estar presente comigo todos os dias é o olhar da Tatá agradecendo e fazendo os pedidos antes de apagar as velas dos bolos! Foi tão profundo que é seguro que os Deuses JÁ PROVIDENCIARAM o desejo desejado!”, prosseguiu ela.

Ao finalizar o texto, Valeria não economizou elogios à humorista: “Ela já é a mãe mais linda e perfeita que minha netinha (Cora, Clara, Cora ô) poderia escolher! Um presente dos Deuses!!! Só tenho que agradecer por tanto amor num dia só!”.

Briga desmentida

Miguel Falabella decidiu esclarecer a suposta briga que teria tido com Silvio de Abreu. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o artista comentou se houve desavença entre os dois por causa de um suposto veto do diretor de Dramaturgia da Globo a uma novela.

“Não sei que história é essa. [Silvio de Abreu] Meu colega por quem tenho profunda admiração, sempre foi meu autor favorito. Nunca aconteceu, nunca briguei com o Silvio nem vou brigar nunca. É a loucura desse país, da fake news“, afirmou o ator.

Falabella também revelou o que acha que aconteceu: “Um desocupado tem de justificar o pouco salário que ganha, inventa uma m*** dessa e pessoas com seriedade começam a repetir como se fosse verdade, isso que eu acho grave”.

“Que um vagabundo escreva, não, porque está no papel dele. O que acho grave não é a baixaria, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem acho meio violento”, detonou o também autor.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!