A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sétima semana foi marcada por brigas e racismo; relembre! (Imagem: Divulgação / Record)

A sétima semana de A Fazenda 2019 começou após da eliminação de Bifão, que teve apenas 40,95% dos votos e perdeu a roça contra Diego Grossi. Na sequência, Guilherme Leão derrotou Hariany Almeida, conquistando assim o Lampião do Poder.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A peoa até tinha o direito de eleger um substituto, mas preferiu ela mesma disputar a prova. Lucas Viana ficou chateado de não ter sido escolhido e passou a novamente criticar a amada. Pouco tempo depois, voltaram a romper o relacionamento.

Viny Vieira, Guilherme Leão e Netto, inclusive, enxergaram mal as atitudes do peão e o tacharam de imaturo e inconstante. Viny, por falar nisso, acredita que os dois casais restantes na casa não resistirão à convivência fora do confinamento.

Os remanescentes da extinta Equipe Sol refletiram sobre as constantes eliminações de seus componentes e acharam que estão rejeitados pelo público. Andréa Nóbrega foi a que mais se preocupou com a repercussão popular.

Dentro da casa, Thayse Teixeira e Sabrina Paiva a enxergaram como mal educada. Esta última, junto com Hariany, Lucas e Rodrigo Phavanello, foram criticados ao falarem das partes íntimas dos animais.

Lucas, por conta de todo esse conflito com Hariany, chegou até a pensar em desistir do programa. Thayse, no entanto, estava otimista e disse que sortearia um carro caso ganhasse A Fazenda.

Netto foi o fazendeiro da semana e indicou Sabrina à roça. A casa votou em Andréa, que entre os peões da baia, escolheu mandar Hariany sentar no banquinho. O Poder da Chama Vermelha fez com que Thayse ocupasse seu lugar, assim se formando a roça. Sabrina se livrou, ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Andréa, inclusive, acusou Thayse de orquestrar uma combinação de votos para mandar Diego à roça. Hariany repercutiu os últimos acontecimentos e afirmou que nunca prometeu fidelidade a ninguém no jogo.

O grande destaque da semana vai para o comentário racista, dirigido à Sabrina, feito por um operador de câmera da Record. A emissora não demorou em tomar atitudes e demitiu o ofensor sumariamente.

A produção do reality também explicou o ocorrido para os peões, fazendo Sabrina cair no choro. Ao fim, Andréa perdeu a disputa contra Thayse e foi eliminada com 37,17% dos votos.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO